Capítulo 17. O baile: Parte II

122 14 7
                                    

Mare

Quando eu atravesso o salão, algumas pessoas falam comigo, mas não paro, continuo procurando por ele. Me aproximo devagar, os olhos dele não perdem o foco, ele me olha profundamente, como se estivesse me devorando. Tenho que admitir que gostei muito disso.

- Eu sei - digo pra ele - é um exagero. Você sabe como a Gisa é, cada vestido é uma obra de arte.

Cal apenas me analisa de cima a baixo, ele só me olha, não diz absolutamente nada.

- Oii?? - passo a mão na frente do rosto dele - Você tá me ouvindo?

- Mare - ele coloca o dedo nos meus lábios, me silenciando - fique quieta, apenas me deixe te admirar, você está deslumbrante.

- Cal... - digo com vergonha.

- Você está como o céu da noite, escuro e tão brilhante. Não consigo parar de te olhar, você é linda demais.

Ele disse isso mesmo? Acho que nunca fui tão elogiada e fiquei com tanta vergonha. O que esse príncipe tá fazendo comigo...

- Muito obrigado - digo beijando sua bochecha - você está lindo também.

Ele segura minhas mãos e me olha. Eu poderia me perder no seus olhos pra sempre. Derrepente começa a tocar uma das minhas músicas favoritas, "Perfect", é a mais linda de todas.

- Eu amo essa música - digo pra ele.

- Vamos dançar então - ele me olha divertido - vai Mare...

- Cal - digo tímida - eu não danço.

- Como não? - vejo a confusão em seus olhos - Se eu fui obrigado a fazer aulas de dança, você também foi.

- Fui - digo sorrindo - mas não gosto.

- Você só não teve o parceiro certo - ele estende sua mão. Seus olhos brilham e seu sorriso.... como eu digo não pra ele? Que saco.

Seguro sua mão e ele me puxa pelo salão. Cal está com um terno preto, cheio de medalhas e com uma capa, mas ao mesmo tempo está simples e elegante. O cabelo está maior e bem penteado, ele fez a barba. Ele cheira a canela e baunilha, é engraçado, pois ainda sinto o cheiro de queimado. Mas ele está tão lindo e arrumado....

Estamos dançando no meio do salão, as pessoa se afastaram, nos dando espaço, todos olham para nós. Mas é como se todos tivessem sumido. Só eu e ele, só nós dois.

A música está quase no fim. Cal se aproxima do meu ouvido, colando nossos corpos. Então ele sussurra no meu ouvido: "Darling, you look perfect tonight."

Apoio minha cabeça no seu peito e sinto sua respiração, seu coração e o calor que emana do seu corpo. Essa noite está perfeita.

O baile está quase no fim. Cal está dançando com Clara, ela está em cima dos seus pés, ele dança com ela por todo o salão, Clara está com um sorriso lindo no rosto. Shade e Farley dançam pelo salão também, amo ver meu irmão feliz. Estou sentada com Kilorn, ele está me contando sobre os planos de revitalização do nosso reino.

Somos interrompidos por uma taça sendo batida com uma colher. Meu avô, está em pé ao lado dos músicos.

- Gostaria de pedir a atenção de todos, tenho um anúncio a fazer.

Olho pra Kilorn surpresa, ele balança a cabeça, não sabe de nada. Cal está com um olhar triste, não entendo o que está acontecendo.

- Depois dos feitos do príncipe Tiberias - meu avô aponta para Cal - eu e os conselheiros, gostaríamos de anunciar que Cal foi escolhido para ser um dos representantes do Conselho do Novo Mundo. Sabemos que ainda não é rei, mas a partir de hoje, fará parte de todas as decisões e reuniões ao lado da minha neta, sua rainha.

 A união de dois sangues Onde histórias criam vida. Descubra agora