Nota da autora:
Queridos leitores, sei que muitos de vocês não gostam do Maven, mas ele foi apenas mais uma vítima de Elara. Nessa história Maven não será o vilão, mas sofrerá do mesmo jeito (e vocês sofreram junto) se preparem!!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Maven
Passamos o dia todo no piquenique que deveria ser de Mare e Cal. Gosto de ver meu irmão se dando bem com ela, Mare é muito especial pra mim.
Estamos voltando para o palácio, Thomas segura uma cesta, parecemos aqueles casais de filme. Ele me olha sorrindo, eu amo vê-lo sorrir.
Quando nos aproximamos do palácio vejo uma silhueta familiar no jardim, Coriane.
- Aí estão os comparsas - ela diz sorrindo - achei que esse almoço era pra Cal e Mare...
- Só estávamos ajudando um casal, majestade - Thomas fala com um pouco de receio.
Coriane ri e eu também. Ela não está nenhum pouco chateada. Thomas relaxa mais.
- Está tudo bem, meu querido - ela diz segurando os ombros dele - mas acho que o plano não deu muito certo.
- O que houve? - pergunto, Cal fez besteira, tenho certeza.
- Vou deixar vocês a sós - Thomas pega minha mão e me olha intensamente. Depois se despede de Coriane.
- Ele é um garoto incrível - Coriane toma meu braço e seguimos pelo jardim.
Thomas trabalha no palácio, graças a Cal e Coriane. São poucas as pessoas que aprovam nossa relação, meu pai não é uma delas. Já minha mãe, por incrível que pareça, sempre me deu apoio. Ela não é esse tipo de monstro.
Coriane me conta o que viu e ouviu. Já sei que algo deu errado, vou procurar Cal, preciso saber o que ele fez.
Me despeço de Coriane, amo ela como uma mãe. Então subo para o meu quarto.
Me assusto quando entro, minha mãe está sentada perto da janela que tem uma visão perfeita do jardim. E lá vamos nós para uma sessão de tortura com Elara....
- Aproveitou o passeio, querido? - minha mãe parece uma estátua, com a postura perfeita e seu olhar matador.
- Foi bom, mãe - digo tirando a capa ridícula.
- Por que estava com aquela mulher? Maven, eu já te avisei, eles não são sua família - ela se levanta e vem para minha frente.
- Mãe, Coriane gosta de mim e Cal, ele é meu irmão - digo olhando para baixo.
Elara coloca as garras no meu queixo e levanta, segurando firme, ficará as marcas depois.
- Cal não é seu irmão, ele é o herdeiro, uma pedra no seu caminho para o trono. Ele não chegará lá, mas você sim. - ela diz me encarando.
- Talvez eu não queira o trono - digo encarando ela.
Elara coloca as garras no meu pescoço, o sangue desce. Dessa vez ela não fala, mas sinto sua voz na minha cabeça.
"Você vai fazer o que eu quiser."
"Pense em Thomas, o que pode acontecer com ele."
"Você é um fraco."
"Você já é um monstro, como eu."
"Fraco"
"Fraco"
"Fraco"Ela me joga no chão e sai. Me olha com desprezo antes de cruzar a porta.
Estou no chão, chorando, ela sempre me machuca onde ninguém pode curar.... Sinto as mãos de alguém nos meus braços, Thomas me levanta. Me leva até a cama.
- Thomas... - susurro.
- Estou aqui Maven - ele pega um lenço e limpa o sangue do meu pescoço. Depois me abraça.
- Ela me transformou em um monstro - digo chorando.
- Maven, eu não vou deixar você virar um monstro como ela, eu prometo pra você - ele encosta a cabeça na minha. Os olhos estão fechados, nossa respiração sincronizada.
- Eu te amo príncipe Maven - ele diz calmo.
- Eu te amo meu querido Thomas - abraço ele novamente.
Thomas pode fazer a dor passar por hora, mas ainda escuto a voz dela. "Fraco, fraco, fraco...". Mas cada vez mais baixa.
Eu fui criado pra ser um monstro, mas não vou me deixar virar, por mim, por Thomas, por Cal, pela minha família. Eu não vou ser essa maldição, eu prometo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oi genteeee!! Essa capítulo foi necessário, Maven precisava disso, ele vai passar por muita coisa. Espero que gostem, o próximo capítulo vai ter a continuação da briga de Cal e Mare. Curtam!!
Beijoooos ❤ ❤ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois sangues
Fiksi PenggemarE se Mare Barrow realmente fosse A Rainha Vermelha? Uma vermelha, sangue nova e rainha. Mare vem de uma dinastia vermelha de reis e rainhas, que governam os vermelhos do Novo Mundo, um reino de paz e prosperidade, em que todos vivem com igualdade...