Capítulo 14. O fim é necessário

114 13 16
                                    

Mare

Saio rápido do quarto de Cal, não acredito que ele já estava com ela, depois de tudo que vivemos hoje....

Derrepende bato em alguém, Tyton, ele me olha confuso e antes que diga algo, abraço ele.

Tyton é uma das melhores pessoas que já conheci, ele é um amigo fiel, um dos melhores que tenho ao meu lado.

- Majestade, o que houve? Alguém fez algo? - ele pergunta preocupado.

- Eu só preciso de um abraço - não sou de gostar de muito contato físico, mas com meus amigos e família, é um alívio. Tyton me aperta mais, e me sinto segura ali.

Derrepente escuto uma voz nervosa vindo do começo do corredor, olho rápido, um príncipe com fogo nos olhos vem na nossa direção.

- Só pode ser brincadeira!! - Cal diz nervoso - solte minha noiva, por favor - apesar da educação, ele está com raiva, queimaria Tyton agora se pudesse.

- Cal... - digo surpresa.

- Não vou repetir - ele diz se aproximando de nós.

- Ou o que alteza? - Tyton responde.

- Arrisque, e farei você virar um espetinho - Cal diz sorrindo.

- Você tem muita marra, principezinho - Tyton se aproxima dele, estão cara a cara agora. Isso pode acabar muito mal.

- Já chega!!! Vocês dois - digo encarando eles.

- Você tem sorte demais Calore, mas cuidado com quem você provoca - Tyton diz.

- Saia daqui - Cal está nervoso, suas pulseiras soltam faíscas, pedindo para queimar.

Tyton da um passo a frente, indo para cima de Cal. Não me movo.

- Tyton - digo com autoridade, sou sua rainha agora, ele olha e indico o caminho para que saia. Ele acena com a cabeça.

- Majestade - ele diz - alteza - ele saí, esbarrando em Cal. Seguro seu ombro pra que ele não vá atrás.

- Você está louco? Sabe do que Tyton é capaz? - digo encarando ele. Cal se vira rápido.

- Sabe do que eu sou capaz? Eu queimaria esse palácio agora mesmo - ele diz com fogo nos olhos.

- Está com raiva de mais para alguém que estava com outra no seu quarto - olho bem no fundo dos seus olhos. Seu fogo se acalma.

- Eu não fiz nada com ela - ele diz calmo.

- Eu também não, e você está aí todo nervoso. Mesmo depois de ser pego com aquela princesa.

- Eu não chamei ela, Íris estava lá, pois é uma doida e entrou. Agora você estava com ele, porque quis.

- Era um abraço, Calore. Só isso.

- Por que você sempre vai correr pra outros braços, Mare? - vejo mágoa nos seus olhos - sempre pra longe de mim...

- Você está fazendo uma tempestade, era só um abraço.

- Um abraço é mais intimidade do que já tivemos, você sempre vai me afastar...

- Você tem que aprender a lidar com isso, já deixei claro minhas intenções com você - digo seria, Cal precisa entender.

Me viro saindo, ele está magoado, eu sei... Mas escuto sua voz.

- Seu coração foi quebrado, Mare - ele diz calmo, ainda estou de costas pra ele - eu sinto muito! Mas isso não te dá o direito de quebrar o meu!!

Sinto a dor na sua voz.. Mas isso também me machucou, sinto uma lágrimas descer, limpo rápido para que ele não perceba. E me viro, olho Cal nos olhos, sinto muito, mas eu preciso fazer isso....

 A união de dois sangues Onde histórias criam vida. Descubra agora