Claudia Blake, maior lutadora de boxe que já foi vista nos rings. Forte, sagas, inteligente. Tinha belos fios loiros e cacheados, olhos tão verdes que pareciam uma floresta.A mulher amava lutar, mas certo dia perdeu uma das lutas e coisas estranhas começaram a acontecer, ela começou a ouvir vozes, ter sonhos, e aos poucos descobriu que seus sonhos não eram somente sonhos, não, não eram.
A polícia também percebeu que seus sonhos não eram apenas sonhos, e decidiram que Claudia ajudaria mas investigações polícias. Seu marido, Terrence, era totalmente contra aquilo. Ele via como Claudia acordava assustada, chorando, em pânico por sonhar com assassinatos, perseguições e sequestros. Aquilo era demais. Ele tinha medo que o pior pudesse acontecer e ele tivesse que ficar com seus filhos sozinhos no mundo.
Bom, Terrence estava certo. Seus filhos, Finney e Gwen estavam na segunda série quando a sua esposa cometeu suicídio. Gwen chorou por semanas, mas Finney ficou quieto. Finney não chorou, ficou sem reação, apenas pensativo.
Terrence começou a beber e Finney começou a cuidar da casa e da irmã. Gwen continuava a ir para a escola e Finney cuidava da casa, ia para escola, e uma coisa que absolutamente ninguém sabia. Finney saia de madrugada para treinar boxe no antigo galpão abandonado que sua mãe treinava.
Finney lutava muito bem, havia herdado da mãe o talento. Mas Finney nunca usava aquilo para se defender das pessoas que praticavam bullying consigo na escola.
Por quê? No mesmo dia em que sua mãe havia cometido suicídio ela disse para ele não usar boxe contra as pessoas, poderia machucar alguém. Naquele dia aquilo ficou na cabeça do menino e Finney nunca levantou a mão para ninguém, apesar de ter capacidade para aquilo.
Agora aos 15 anos Finney tem o corpo musculoso de tanto treinar, mas usa roupas folgadas e maiores que si para esconder. Apanha de vários garotos mas não levanta a mão pra ninguém.
A vida de Finney é uma bagunça. Mas de três coisas ele tinha certeza :
1 - Ninguém nunca saberia que ele sabe lutar.
2 - Ninguém nunca o veria lutar.
3 - Ele nunca levantaria a mão para ninguém.
Mal sabia Finney que naquele dia específico, suas três certezas seriam descartadas sem que o mesmo soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, hit them.
RandomAntes de morrer, a mãe de Finney lhe disse algo que poderia mudar sua vida inteira. Finney manteve aquilo na cabeça durante anos e sempre repetia para si mesmo : ele nunca levantaria a mão para ninguém. Mas e se fosse para proteger alguém que ele am...