Não encostem na minha irmã.

710 87 75
                                    

Aviso : contêm violência explícita no capítulo. Deixei avisado na parte que tiver o quebra pau então quem não gostar pode pular a parte. Beijinhos espero que estejam gostando.

— Quarta-feira, 17 de maio.

Finney on -

Já eram 10:50, então eu decido parar os estudos para ir buscar a Gwen. Apesar de ter passado o dia estudando matemática, foi muito divertido. Eu e o Robin nas horas de descanso vimos alguns filmes e comemos besteiras que compramos no mercado. Robin segurou minha mão durante todo o tempo e algumas vezes me abraçou.

Eu sempre acho engraçado a cara que o Robin faz quando me abraça porque ele sempre acha que uso mais camisas por baixo para ficar com o corpo "durinho". Foi engraçado no dia que ele me disse isso e eu apenas concordei dizendo que era exatamente isso. Não podia deixar Robin saber que eu era mais malhado que ele, vai que fere o ego do meu mexicano? Brincadeira, era apenas insegurança e medo de me descobrirem mesmo.

Solto um suspiro e me levanto pegando minha mochila.

— Já vai, Finn?

Robin pergunta com a voz totalmente manhosa. Cara, ele faz isso de propósito. Tão lindinho...

— Sim, vida. Tenho que ir buscar a Gwen.

Falo e logo após noto que eu havia o chamado de vida. Mas Robin pareceu gostar pois apenas deu um sorriso enorme, acho que vi toda a arcada dentária dele.

— Não quer que eu vá com você? Esta muito perigoso ultimamente. Andam dizendo que tem alguns caras fazendo assaltos durante a noite.

Ele diz preocupado enquanto descemos as escadas de sua casa.

— Ei, eu tô bem, ok? Prometo. A gente se vê amanhã, Rob.

Respondo sorrindo e deixo um beijo em sua bochecha, logo saindo da casa do mexicano indo em direção a casa de Suzie que ficava um pouco distante mas eu podia andar até lá tranquilo.

Ando por algumas ruas escuras até que ouço um choro, eu conheço essa voz... Gwen!

Olho para um beco escuro e esta Gwen chorando com alguns caras batendo nela, assim que a mesma desmaia eu não vi mais nada.

Só raiva. Muita raiva. Ninguém mexe com a minha irmã!

Mãe, me desculpa. Vou quebrar a promessa que te fiz apenas por hoje.

Finney off -

Robin on -

Se o Finney acha que eu vou deixar ele ir sozinho nesse perigo ele está redondamente enganado. Assim que deu uns 5 minutinhos que ele havia saído eu comecei a seguir Finney pela rua, meu amorzinho e futuro namorado ( deixem eu me iludir) era tão lerdo que nem me notou.

Quando estamos perto da casa da amiga da Gwen eu ouço um choro, e pelo que eu sei o Finn também ouviu.

Eu achei que ele iria correr para procurar ajuda e eu estava me preparando para ir ajudar, mas aconteceu algo que eu nunca, nunca na minha vida sabia que ia ver.

— EI SEUS FILHOS DA PUTA!

Finn gritou alto e foi correndo até os homens, fiz menção de me aproximar para ir ajudar mas sinceramente, aquela noite estava me chocando cada vez mais. Eram três homens com o dobro da altura do Finn.

( cena de violência  )

Quando o primeiro se aproximou Finn esquivou do soco tão rápido que eu nem pude sair do lugar de tão chocado que estava.

Os olhos de Finn demonstravam tanta raiva e ódio que eu petrifiquei. Aquele olhar poderia matar alguém e eu não estou falando no sentido figurativo.

Finn pegou o primeiro homen e lhe deu um soco tão forte que o mesmo caiu desmaiado. Ele fez o mesmo com os outros dois mas se vocês acham que ele parou estão totalmente enganados. Finn quebrou um dos braços dos garotos que ainda estavam acordados, girou sem dó nem piedade e eu pude sentir a dor daquele cara em mim.

O terceiro até tentou correr mas Finn o derrubou e o puxou pelo cabelo, ele tinha a mesma quantidade de cabelos longos que eu então, novamente senti a dor daquele cara. Ele arrastou o homem com tanta força que eu me pergunto da onde aquele corpo pequeno arrumou tanta força.

Deve ser adrenalina.

Finn pegou o cara e começou a bater a cara dele na parede, o nariz do cara sangrando mas Finn só parou quando ele desmaiou. Logo após ele foi no primeiro que estava desmaiado e deu vários socos no mesmo, eu ouvi um pequeno barulho de algo quebrando e tenho quase certeza que foram os dentes desse cara.

Ruego que nunca haga enojar a este chico, díos mío...

( cena de violência acaba)

Depois de alguns segundos eu percebo que Finn se acalmou. Ele tira a camisa e puta merda, aquilo são 6 gominhos? E aqueles braços? Dios mio.

Finney colocou sua camisa em sua irmã que estava com o rosto sangrando, por sorte ela estava com as roupas intactas então foi só um assalto. Se tivesse ocorrido algo mais eu tenho certeza que eu iria visitar o Finn na delegacia preso por homicídio.

Ele pegou Gwen no colo como se ela fosse uma pena e a carregou para casa dele.

Até agora eu não consegui sair de trás desse poste, minhas pernas estão tremendo. Eu nunca achei que fosse ver o Finney daquele jeito.

O que eu me pergunto é... Se o Finney consegue lutar e claramente se defender ( incluso mejor que eu, diga-se de passagem ), Por que o Finn não se defende dos valentões da escola...?

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora