Aviso : adoro matar vcs do coração no título dos capítulos KKKKKKK desculpem o cap curtinho. Boa leitura!
— Segunda-feira, 30 de maio.
Finney on -
— Sim, sou filho dela.
Eu digo e vejo o homem me olhar espantando, logo ele dá um sorriso.
— Sério? Como ela tá? Última vez que eu vi ela sua mãe tava se casando. Ela que te ensinou aqueles golpes?
Ele diz animado ainda dirigindo.
— Ela morreu a alguns anos. Eu aprendi apenas observando ela...
Falo um pouco mais bruxo e vejo que o sorriso do homem se desfez formando uma linha fina em seu rosto.
— Entendo, bom, chegamos.
Ele diz e abre a porta, aquela não era minha casa.
— Que lugar é esse?
Eu pergunto encarando o homem e ele sorri pra mim.
— Minha casa, e lá embaixo tem o porão aonde sua mãe iniciou os treinos de boxe dela. Quem treinou sua mãe desde que ela tinha doze anos foi eu, e ela foi a primeira criança que eu treinei, Finney Blake.
Ele sorri e eu acabei sorrindo com o que ele disse. Estou conhecendo um pouco mais da minha mãe...
[ Quebra de tempo ]
Havíamos trazido os meninos desmaiados e os deitamos no sofá. Cuidamos dos seus ferimentos, Albert tinha grande conhecimento em ferimentos de briga já que ele ajudava os seus alunos.
— Garoto, vem cá.
Ele diz segurando meu braço me fazendo andar junto dele, havia uma escada que dava até um porão. Começamos a descer e quando olhei eu não pude evitar de ficar com os olhos marejados.
Havia um ringue, quadros com fotos da minha mãe segurando vários prêmios, ela ainda criança.
Luvas de boxe, toda uma sala preparada pra treinos. Era um pouco escura, mas ainda sim, aquele lugar fez meu coração se sentir em paz, era como se eu estivesse em casa.
— Sua mãe foi meu maior tesouro, rapaz. Ela era como uma filha pra mim, foi minha aluna prodígio e eu tenho maior orgulho de ter treinado ela. Eu sei que é cedo, mas queria conversar com você. Você aceita ser treinado por mim?
Ele diz e eu fico surpreso, eu estava pensando em aceitar mas não sei se seria certo com a minha mãe...
— Eu prometi pra minha mãe que nunca machucaria ninguém sem motivo... Não sei se posso.
Digo baixo e escuto passos vindo.
— Ah, então é por isso.
Diz Robin descendo ao lado de Vance, ambos ainda machucados mas sorriam pra mim.
— Meninos? Vocês estão bem? Como assim "por isso"?
Pergunto indo até ambos e eles me abraçam forte.
— A gente já sabia que você lutava, cachinhos dourados. Vimos você quebrando o pau naqueles três escrotos aquele dia. Você quase me matava de coração via Bluetooth.
Ele solta uma risada e eu acabo rindo junto. Robin faz um carinho leve em meus cachinhos.
— A gente só não sabia o porquê de você não se defender na escola. E quer saber, Finn? Você não lutou pra machucar ninguém, você lutou pra nós defender, defender a Gwen. E se você aceitasse a proposta dele, você iria lutar pra se sentir feliz, eu sei que você gosta de boxe, algumas vezes eu e o Vance te seguimos quando você saia escondido pra treinar. Se você não quiser aceitar, tudo bem, mas saiba que a gente tá aqui pra te apoiar em tudo.
Robin diz me olhando nos olhos e eu sinto o carinho de Vance na minha bochecha.
Me viro para Albert e respiro fundo ouvindo o mesmo dizer
— Então, o que me diz, garoto?
Finney off -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, hit them.
RandomAntes de morrer, a mãe de Finney lhe disse algo que poderia mudar sua vida inteira. Finney manteve aquilo na cabeça durante anos e sempre repetia para si mesmo : ele nunca levantaria a mão para ninguém. Mas e se fosse para proteger alguém que ele am...