bonus 2 :

217 27 21
                                    

Aviso : tá curtinho só pra vcs saberem o que rolou com o Bruce dps.

Bruce on -



Já fazia alguns dias que Bruce estava na terapia. Por incrível que pareça ele estava indo bem, muitíssimo bem. Conseguia entender seus sentimentos e conseguia entender o que ele fazia com os outros, e com Vance. Um dia, quando ele estivesse preparado ele iria se desculpar por tudo, mas por enquanto, iria guardar suas desculpas em seu coração até que estivesse pronto pra solta-las.

Bruce hoje decidiu que iria para a praia, fazia um bom tempo que não a frequentava por ser um pouco longe de onde morava. Talvez fosse bom, certo?

Enfim, o garoto estava passeando com um picolé de abacaxi em suas mãos, era o seu favorito.

— Hm, olá? Com licença, poderia me dizer aonde comprou esse picolé? Sempre procuro de abacaxi por aqui mas nunca encontro.

Um garoto alto, de olhos e cabelos castanhos lhe perguntou.

— Ah, eu comprei bem no inicio da praia, na primeira barraquinha que tem umas bandeirinhas coloridas.



Bruce disse de forma gentil e o garoto o olhou de forma um pouco espantada, o asiático não entendeu de primeira mas não falou nada.

— Você tem um sorriso muito bonito, moço. Desculpe ser invasivo lhe elogiando sem nem me apresentar. Me chamo Billy, Billy Showater, e você?



Bruce sorriu mais ainda pelo elogio e apertou a mão que estava estendida em sua direção.



— Bruce, Bruce Yamada.



Bruce off -

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora