please, hit then!!!!

297 40 87
                                    

Aviso - tô inspirado pq titio hoje vai ter encontrinho com o namorado AAAAAAAA fiquem com o capítulo que eu vou encontrar meu branquelo.

Finney on -

Hoje eu havia saído de casa mais cedo, queria fazer uma surpresa pros meninos depois deles terem se declarado pra mim da forma mais besta possível mas foi a coisa mais fofa do mundo.

Flashback on -

Eu estava terminado umas atividades durante o sábado, aproveitar que a gwen estava na casa da Suzy e meu pai havia sumido então a casa estava em silêncio absoluto. Assim que terminei, troquei de roupa, peguei minhas luvas de boxe e fui treinar um pouco de boxe no galpão abandonado só pra não perder a forma. Fazia tempo que eu não treinava.

Era tão bom e eu sempre me sentia tão vivo quando fazia as mesmas sequências da minha mãe. Ela era incrível e eu gostaria de ser mais como a algum dia. Por enquanto, me esforço escondido.

Quando voltei pra casa tomei um banho gelado pra me manter disposto o resto do dia e me deitei. Mas não consegui descansar, não deu tempo pois haviam pedrinhas na minha janela batendo a toda hora.

Eu já sabia que eram os garotos mais idiotas conhecidos na face da terra, vulgo,  meus namorados. Então eu abri e comecei a rir assim que eles abriram a boca.

Vance estava tocando um violão ( e eu vim descobrir agora que meu namorado toca violão) e Robin estava com um pandeiro ( da forma mais aleatória possível). Parecia mais um grupo de pagode.

Vance - As vezes no silêncio do caralho da porra da noite

Robin - Eu fico imaginando a porra de nós dois

Eu não aguentei e comecei a rir muito alto. Quanto mais eles cantavam mais minha risada piorava.

Eu amo meus namorados.

Depois da bela declaração eles subiram e ficamos os três trocando beijinhos e carinhos. Eles conseguem ser perfeitos em cada momento que temos juntos e isso é mágico.

Eu nunca vou me separar deles, vou fazer de tudo pra que isso dure. É uma promessa.

Flashback off -

Caminhei até a escola com a mochila nas costas, não tive que levar a Gwen na escola pois desde sábado que ela estava na casa da Suzy, as vezes eu queria que os pais da Suzy adotassem a Gwen, eles podem dar um futuro bem melhor do que o idiota do meu genitor pode dar. Mas sei que isso não vai acontecer então eu mesmo vou trabalhar pra que minha menina tenha um futuro brilhante.

Sou interrompido dos meus pensamentos ao ver várias pessoas em volta de uma briga.

Quando vejo quem é meu sangue ferve, Vance e Robin estavam apanhando de vários garotos e o Ruel estava liderando tudo.

Ruel - Estão vendo como é ser humilhados?  Acabem com eles, se puder até matem. Ninguém mexe com meu bando, seus filhos da puta. No final disso tudo raspam os cabelos desses imbecis, não quero nada sobrando, ouviram?!

Esse filho de uma puta diz e os outros caras concordam.

Haviam 4 segurando Vance e 4 segurando Robin enquanto os outros batiam neles de várias formas, com bastões, socos e chutes.

Como eu pude ser tão cego e tentar amizade com esse garoto? Se eu pudesse voltar no tempo quem tinha matado ele era eu.

Eu queria muito ter me segurado e não ter me exposto na frente de todo mundo, mas algo dentro de mim gritou, e gritou muito alto.

Defenda seus namorados

Defenda o Robin

Defenda o Vance

Bata nesses garotos e salve seus namorados

Por favor, bata neles!

E foi justamente o que eu fiz, mal sabendo que tudo iria mudar depois disso...

Mas eu tô pouco me fodendo, ninguém, NINGUÉM MEXE COM MEUS CACHORROS.

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora