Decisão

313 47 79
                                    

Aviso : capítulo pra matar vcs LSKSKSKS. Agora só daqui a muitos dias, beijinhos!

— Quinta-feira, 26 de maio.



Ruel on -



Eles foram atras do Finney pedir ele em namoro juntos! Merda. Perdi o Finney antes mesmo de planejar tirar ele dos garotos, inferno! Achei que eu poderia ter mais tempo. Mas tudo bem, me contento apenas acabando com aqueles desgraçados.

— Alô, Marcos? Eu quero que você reúna alguns caras aqui na frente da escola daqui a dois dias pela manhã. Quero que serquem Vance Hopper e Robin Arellano e dêem uma surra neles, se depender, podem matar. Eu não tô nem aí, mas acabem com a raça desses desgraçados!

Ruel off -



Finney on -



Chocado. Ok, eu queria os dois mas não esperava que eles iam vir se juntar e me pedir em namoro assim!

— Cara, vocês... Merda subam aqui! Agora.



Falo de forma autoritária e vejo ambos escalando mimha casa e chegando na minha janela, pulando a mesma.

— Sentem.

Eu digo e ambos se olham se sentando e me encarando.

— Vocês tem certeza que querem isso? Depois não vai ter como desfazer e nossa amizade pode ficar super estranha. Eu sei que vocês gostam de mim e eu gosto de vocês mas isso é algo grande.

— Temos certeza Finn. E já conversamos sobre isso se não der certo prometemos que não vamos ficar estranhos com você ou com qualquer um nesse quarto.

Robin diz se levantando e segurando uma das minhas mãos.

— Cara, odeio promessas porque tenho que de quebra-las. Acho extremamente pau no cu pessoas que quebram promessas mas por você eu faço esse esforço. Então, cachinhos dourados por favor nos responda.

Vance diz segurando minha outra mão e eu respiro fundo olhando para ambos.

Era agora ou nunca.

Finney off -

Robin on -

— Tudo bem, eu aceito. Mas nada de brigarem, okay?

Ele diz com um sorriso nos labios e eu sinto um alívio percorrer meu corpo inteiro. Achei que fosse ficar sem o finn. Eu prefiro morrer do que não ter ele comigo.

Eu olho pra Vance que pareceu ter a mesma ideia que eu. Sorrimos um pro outro e nos aproximamos de Finn, dando assim um beijo triplo.

Eu e Vance seguravamos a cintura de Finn cada um com uma mão, apertando com certa força.

Durante o beijo eu pude sentir que o Vance tem o mesmo sentimento que eu. O mesmo espaço no meu coração reservado somente é exclusivamente pro Finn, também existe no peito do Vance. Nossos corações batem como um só quando se tem o Finn no meio, ele junta tudo como uma cola super forte e nada pode soltar, eu tenho certeza.

Outra coisa que eu tive certeza, é que com certeza o gosto dos lábios de Vance com os lábios de Finn eram realmente deliciosos.

Talvez, só talvez, eu goste de namorar o Vance.



Robin off -

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora