bônus : posso ficar com vocês?

271 31 53
                                    

Aviso - A fic tá perto de acabar, faltam apenas três capítulos. Então, pra ela não acabar tão rápido, eu irei postar alguns bônus entre os capítulos. São curtinhos apenas pra falar sobre o futuro deles. Espero que gostem. ♡

Bônus ~

Robin e Finney estavam deitados na cama esperando Vance chegar do trabalho. O dia havia sido bastante corrido por causa dos trabalhos de ambos. Eles sorriam apaixonados um pro outro quando Vance chegou e olhou pros dois com um sorriso nos labios. Vance olhou nos olhos de Robin, depois pros de Finney. Ele estava decidido.

— Eu posso ficar com vocês?

Vance perguntou e se aproximou segurando as mãos de ambos ali presentes.

— Sim, você pode.

A pergunta, de início podia se tratar apenas sobre ele se deitar ao lado dos agora, homens adultos, na cama, mas ambos os olhares diziam que se tratava dele estar com eles a vida inteira. E eles sabiam disso, ele perguntou se podia ficar com eles para sempre, eles disseram sim, sem nem exitar.

Na mesma semana os três foram juntos tentar marcar o casamento deles sem ninguém dali ter feito um pedido.

Foi difícil já que trisal não era bem permitido, mas conseguiram em outro lugar.

E depois fizeram uma pequena cerimônia na praia, todos os três com all star amarelo, bermudas e camisas brancas e o coração cheio de amor junto a várias girassois por todos os, inclusive nos cachinhos de finney em forma de coroa de flores. Os cachinhos que Vance e Robin sempre amariam, agora, pro resto da vida deles.

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora