Eu gosto mais de mim

327 43 94
                                    

Aviso- estou com bloqueio criativo. Aconteceu umas coisas na minha vida e isso fode minha criatividade mas estou dando meu melhor. Perdoem o cap curto.

— Quinta-feira, 26 de maio.

Finney blake on -

Hoje tinha tudo pra ser um dia totalmente normal. Eu acordei, fiz meu café da manhã, o café da manhã da Gwen. Levei ela para a escola e fui pra escola novamente encontrando Robin e Vance me esperando como dois cachorros. Eu não sei se me irrito ou acho fofo. Apesar que ao total eu sinto vontade apenas de fugir porque lembro do beijo deles dois.

Eu tinha certeza que gostava do Robin mas o Vance me deixa tão confuso. Ele sempre foi tão violento e eu já vi ele anotando o nome dele no braço de alguém com um canivete! Mas aquele beijo, ele segurou meu rosto com tanta delicadeza que eu pude sentir a mão dele quentinha fazer correr calor pelo meu corpo inteiro.

Esses dois vão me matar.

Mas enfim, voltando ao assunto. Eles estavam totalmente esquisitos. Toda vez que Vance e Robin se olhavam eles ficavam corados. 

Eu decidi que no final da aula iria ter uma conversa com eles.

Durante a aula Robin e Vance sentaram do meu lado. A professora mandou a gente fazer um trio, como eu era mais inteligente iríamos fazer um trabalho de matemática juntos.

Eu tenho quase certeza que o trio vai ser eu, Deus e o Espírito Santo porque se depender do Robin e do Vance eles só vão saber a resposta do nome e da data e olhe lá!

[ Quebra de tempo ]

A aula tinha acabado, Robin e Vance estavam me seguindo. Eu respirei fundo e segurei a mão dos dois começando a andar até a parte de trás da escola aonde ficava meu esconderijo com o Robin.

— Ok, vamos lá. Que merda vocês tem?

Digo impaciente cruzando os braços. Robin ficou totalmente vermelho e Vance se engasgou.

— Nada...

Robin diz olhando pro lado mas Vance suspira.

— Cara, ok. Se eu gosto de alguém eh vou ser sincero. Eu e o Robin nos beijamos.

Vance diz e eu olho pros dois totalmente chocado. Eu aqui tentando me decidir entre os dois e eles se pegando nas escondidas? Mavapaporra!

— Calma lá! Vocês me beijam e depois começam a namorar? Sério?

Digo bravo aumentando o tom da voz.

— Não! Eu não tô namorando o Vance. É com você que eu quero namorar Finn.

Robin diz segurando a minha mão. E Vance segura a outra.

— Eu não tô namorando o mexicano paraguaio. Eu quero você, cachinhos dourados. Por favor escolha um dos dois antes que a gente tenha um treco.

Ambos respiravam pesado, descompassado. Eu podia ver o peito de ambos subindo como se fosse explodir a cada vez que eles respiravam. Eu olhei pros dois mas eu não conseguia decidir. Então eu soltei o que estava bom meu coração e quem não gostasse que fosse a merda porque eu não sou obrigado a nada.

— Eu gosto de vocês dois. Mas eu gosto mas de mim, então se não for pra ter os dois eu não vou ter nenhum e vamos continuar sendo apenas bons amigos.

Falei o mais sincero possível vendo ambos me encararem de olhos arregalados. Soltei a mão dos dois saindo dali, pegando minhas coisas e indo direto pra casa. Eu tinha muita coisa pra pensar, e pelo visto eles também.

Só espero que eu tenha tomado a decisão certa.

Hoje eu realmente preciso sair escondido pra treinar e tirar todo esse estresse do corpo. Luvas de boxe, aí vou eu novamente.

Finney off -

Ruel on -

Eu havia seguido as três donzelas até o banheiro. Pelo visto vai ser mais fácil prejudicar o Vance e o Robin usando o Finney. Quero ver como eles vão reagir quando descobrirem o que eu vou fazer com o garotinho deles. Mas antes eles vão apanhar bastante, o Finney vai ser só meu golpe de misericórdia. Otarios!

Ruel off -

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora