apenas a cara de anjo.

333 52 47
                                    

Avisos - Perdoem o cap curto fiz ele só pra mostrar o Ruelkkkk. Eu ouvi a frase "por lenha na fogueira?" Adoro. BOA LEITURA BEBÊS.

— Quarta-feira, 26 de maio.

Ruel on -

Eu realmente não queria vir para essa cidade de merda. Qual é? Toda vez isso, ter que fingir que eu sou bonzinho e blá-blá-blá. Mas fazer o que, né? Família é família.

Entrei aqui pra achar quem foi o filha da puta que bateu nos meus primos, no caso espancou. Eles estao até agora naquela merda de hospital sem previsão pra saírem e a polícia não achou quem foi. Eles disseram que foi um garoto loiro de olhos castanhos. A única pessoa que eu conheço assim é o Finney Blake, mas ele é tão banana que não deve bater nem em uma mosca. Na verdade batem nesse covarde todo santo dia, dá até peninha... Só que não, gente frouxa tem que apanhar pra parar de ser idiota.

A única pessoa que me resta é o Vance Hopper, os olhos não batem. Mas as outras características são perfeitamente dele.

Vance Hopper que me aguarde, eu e meus amigos vamos dar um jeitinho nele e naquele amiguinho dele, o tal Arellano. Eles vão apanhar tanto que se sobreviverem vai ser milagre.

Ia ser só no Vance mas aquele Arellano tá afim do Finney então vou dar que dar um jeitinho nele também. Sabe como é, tudo pelos negócios.

Dou uma surra neles, deixo eles inconscientes ou mortos e de quebra, ainda pego o namoradinho Finney dele.

Ah, Finney. Você apareceu na hora certa. Matar dois coelhos numa cajadada só.

Eu vou adorar causar a discórdia nessa escola.

E principalmente, na vida de Vance Hopper.

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora