Aviso - A COBRA VAI FUMAR CAMBADAAAAA
— Terça-feira, 24 de maio.
Robin on -
Eu estava resolvendo uns assuntos para poder ir para a classe. A diretora havia me visto dando uns catiripapo no Moose e eu acabei ganhando uma reclamação daquelas. Pelo menos não fui suspenso, certo?
Enfim, ouço o sinal tocar e a diretora me manda para a sala de aula. Eu vejo de longe Finney entrar na sala, soltei uma risada por ele ser lindo até andando apressado, mas outra coisa fez meu sorriso morrer e dar lugar a raiva.
Vi Vance de longe, ele também olhava Finney e estava com um sorriso nos labios.
Eu sei que eu iria conversar com ele só no final da aula mas porra, aquele sorriso ele não deu mem pro Bruce e tá dando pro Finney? Aqui não, talarico.
Fui até o mesmo virado no giraya e segurei seu braço com força vendo o mesmo me observar confuso. SONSO.
— Vance, a gente precisa conversar. Agora.
Robin off -
Vance on -
Que porra esse menino quer?
— Cara, primeiro solta meu braço. Segundo a aula já vai começar. A gente nãopode conversar mais tarde?
Falei um pouco irritado. Não era a aula que me importava mas sim estar perto de Finney. Mas se eu falasse isso provavelmente o Robin surtaria.
Eu não quero nada com o Finney...
— Não, tem que ser agora. Vem comigo.
Ele falou braço e saiu andando, eu o segui, né? Não gosto de ninguém mandando em mim, mas além do Robin ser meu amigo, eu sou curioso. O espírito de fofoqueiro é maior.
Nós fomos para atrás da escola aonde havia um banheiro abandonado pelo que eu me lembre Robin dizia que se encontrava aqui atrás com o Finney.
— Ok, vou ser curto e grosso. O que você quer com o Finney? Tá querendo ele agora só porque ele sabe lutar?
Robin diz extremamente bravo, mas sinceramente quem ficou puto agora foi eu. Eu estou pouco me fodendo se o Finney sabe ou não descer a porrada em alguém.
— Então, Arellano, eu não quero nada com o Finney e se eu quisesse não iria ser porque ele sabe ou não lutar. Você diz que gosta tanto dele que nem sequer passa pela sua cabeça que outra pessoa possa gostar dele pelas qualidades dele que eu sei que você sabe que ele tem e eu estou descobrindo pouco a pouco. Agora se você acha que eu sou interesseiro a ponto de me aproximar do Finney só por ele saber se defender vamos ter um problema aqui, e eu te garanto que eu não sou de perder no mano a mano.
Falo sentindo toda a raiva acumulada da semana subir. Esse filho da puta me ofendeu, nunca fui de me aproximar de ninguém querendo algo a mais até porque se eu quero algo eu vou lá e pego pra mim nem que seja na porrada. Acabou. Esse é Vance Hopper.
— Te garanto que eu não sou de perder no mano a mano também, Vance. Era só isso que eu queria saber. Outra coisa, o Finney é meu, procura outro.
Ele diz já saindo do banheiro mas antes disso eu o faço parar na porta com uma última frase.
— É tão seu que você até hoje hoje tomou nenhuma atitude para dizer tal coisa. Cuidado, Robin, outras pessoas podem passar na sua frente.
Digo e passo na frente dele saindo daquele lugar. Eu não pretendia conquistar o Finney ou seja lá o que só me aproximar porque vi que ele era um anjinho de pessoa. Mas agora virou questão de honra. Finney Blake vai ser meu namorado nem que eu derrube essa escola abaixo.
Vance off -
Robin on -
Assim que Vance saiu falando aquilo eu senti meu sangue ferver e o ódio subir.
— HIJO DE PUTA!
Falei socando com força a parede do banheiro.
Uma coisa que ele disse ele tinha razão, eu realmente não não nenhuma atitude e ele estar certo foi o que me deixou mais puto.
Mas hoje eu tomo uma atitude. Eu vou namorar com você, Finney. Isso virou uma questão de honra. Ninguém tira meu menino de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, hit them.
DiversosAntes de morrer, a mãe de Finney lhe disse algo que poderia mudar sua vida inteira. Finney manteve aquilo na cabeça durante anos e sempre repetia para si mesmo : ele nunca levantaria a mão para ninguém. Mas e se fosse para proteger alguém que ele am...