Aviso - leiam o capítulo anterior pq eu tenho quase certeza que o wattppad não avisou ngm. É o penúltimo capítulo da fic.
Robin, Finney e Vance estavam em casa, hoje era dia de folga pros três ( eles fizeram questão de deixar o dia de folga deles no mesmo dia só pra ficarem juntos ). Vance estava cozinhando, Robin fazendo o suco e Finney organizando os pratos. Aqueles dois nunca deixavam Finney fazer nada porque pra eles, Finney era de porcelana.
— Meninos, preciso dizer algo pra vocês... Mas quero que se sentem primeiro.
Finney diz e Robin e Vance se sentam numa cadeira. Estavam com medo do que sairia da boca do menor.
— A Gwen... A Gwen arrumou um namorado e ele vem jantar aqui em casa hoje a noite.
Finney disse tudo de uma vez e pode ver o olhar de Robin dobrar de tamanho enquanto Vance estava sério.
Quando os dois menos esperavam Vance começa a correr até a cozinha sendo segurado por Robin e Finney.
— EU VOU CAPAR ELE. A GWEN É UMA CRIANÇA NÃO TEM IDADE PRA NAMORAR NÃO. COMO ASSIM NOSSA FILHA TA NAMORANDO E VOCÊ DEIXA AMOR?
Vance diz tentando pegar uma tesoura de cortar grama que ele havia deixado mais cedo em cima de um banquinho perto da cozinha.
— VANCE SE ACALMA PORRA! A FILHA TAMBÉM É MINHA NEM POR ISSO DESCONTROLEI DESSE JEITO!
Diz Robin segurando Vance com o máximo de força que podia. Apesar de Robin trabalhar como professor de defesa pessoal, Vance acabava sendo mais forte por trabalhar como perito tendo que quebrar algumas coisas aqui e ali.
— VANCE HOPPER-ARELLANO SE VOCÊ CONTINUAR COM ISSO VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ COM O CACHORRO E OLHA QUE A GENTE NEM SEQUER TEM UM CACHORRO.
Finney diz alto mas Vance estava cego por ver sua menininha já com o primeiro namoradinho. Em um ato nervoso Finney acaba socando Vance, que desmaia na hora. Robin não aguentou e começou a rir, Finney encarou Robin e acabou rindo junto.
— Eu vou pegar a corda pra amarrar ele e a gente convence ele a não deixar nossa filha sem namorado.
Robin diz indo até o porão soltando altas risadas pelo descontrole do marido.
— Vou pegar a cadeira e por ele sentado.
Finney diz soltando uma gargalhada alta.
Foi um longo trabalho convencer Vance a deixar Gwen namorar.
Mas depois deu tudo certo e Vance se tornou o maior admirador do genro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, hit them.
DiversosAntes de morrer, a mãe de Finney lhe disse algo que poderia mudar sua vida inteira. Finney manteve aquilo na cabeça durante anos e sempre repetia para si mesmo : ele nunca levantaria a mão para ninguém. Mas e se fosse para proteger alguém que ele am...