Ta vendo o que você fez?

302 48 61
                                    

Aviso - tá tudo muito corrido, então deixarei a fic duas semanas em hiatos só pra dar tempo de eu escrever todos os caps e ir postando 3 por dia. Perdoem o capítulo pequeno foi só pra não deixar vocês tanto tempo sem notícia.


— Quinta-feira, 26 de maio.

Robin off -

— Tá vendo o que você fez? Agora a gente tá ferrado. Mas ele vai ter que decidir entre um dos dois.

Digo cruzando os braços olhandonpra Vance que estava sério. Ele me encara e suspira.

— E se ele não tiver que decidir?

Vance me e eu arregalo os olhos. O que esse maluco tá pensando?

— O que? Tá doido? Não vou namorar você.

Digo respirando fundo pra não me estressar.

— A gente não precisa namorar, só namorar o Finney. Você não quer perder ele, eu não quero perder ele. Se der merda a gente se separa e volta a ser amigo se não der, vamos ambos ter o Finney, ele não vai ficar bravo e vamos continuar amigos.

Ele diz me olhando com os braços cruzados. Realmente é uma boa...

— Merda, vamos atrás do Finn.

Digo segurando a mão de Vance e começamos a correr atrás do garoto que havia saído a um tempo. Provavelmente já estava em casa.

Robin off -



Eu estava no meu quarto, havia acabado de chegar. Meu pai não iria ficar em casa essa semana e Gwen ainda estava na escola pois havia tido uma festinha por lá.

Escuto pedrinhas sendo atiradas na minha janela e vou direto para a mesma observar quem é o corno que tá tentando quebrar minha janela uma hora dessas.

Quando olho pra baixo vejo Robin e Vance, ambos seguravam buquê com margaridas, minhas flores favoritas.

— Finney!

— Finn!

Ambos dizem ao mesmo tempo quando me vêem.

— Namora com a gente?

Finney off -





Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora