Epílogo

213 28 65
                                    

Aviso - último cap da fic. Foi um prazer escrever pra vcs, obrigado por todos os comentários e pelo carinho pela fic. Logo eu estarei postando mais fanfic rinney pra vocês meus amores! Até mais!

Dois anos depois -

Finney on -

Era o dia do meu casamento, eu estava super nervoso. A cerimônia era numa casa de praia. Decoramos tudo com girassois, cadeiras brancas e panos brancos. Estava tudo perfeito.

Eu estava com uma coroa de girassol nos cachinhos, Gwen que havia arrumado.

Eu usava uma camisa de manga longa com o tecido leve bem branquinha e uma bermuda bege claro.

— Eu tô tão nervoso. E se eu tropeçar? E se eu fizer algo errado?

Perguntei olhando pra Gwen. Faltava cinco minutos para eu entrar.

— Eu tenho certeza que eles estão do mesmo jeito que você, Maninho. Vai dar tudo certo, okay? Se você tropeçar, eles vão estar lá pra te levantar. Tá tudo bem. Eu hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, meus três pais de coração se casando.

Gwen disse indo até mim e me abraçando. Eu me acalmei na hora, o abraço da minha princesa sempre me acalmava.

— Vamos?

Albert disse com um sorriso no rosto. Ele estava usando um terno branco. Ele estendeu um buquê de girassol pra mim e eu dei uma gargalhada. Ele sempre tinha essas ideias.

Albert segurou meu braço e nos ficamos na frente da casa de praia, assim que a música começou a tocar eu segurei o buque com força e respirei fundo olhando pra Albert.

— Eu consigo se você conseguir.

Albert diz e eu acabo soltando uma gargalhada. Começamos a andar e assim que as portas se abriram eu sorri. Robin estava de tranças, uma camisa de manga curta e calça bege com uma girassol no bolso da frente.

Vance estava com uma regata branca e uma bermuda bege igual a minha. Ele tinha uma girassol presa em seus cabelos que estavam soltos.

Estavam lindos.

Nosso casamento foi perfeito. Nós fizemos juras de amor em frente a pessoas que nos amávamos. Todos nossos amigos estavam ali.

Tudo estava perfeito e iria continuar assim. Porque nós amávamos.

Finney off -

Please, hit them.Onde histórias criam vida. Descubra agora