Aviso - Desculpem a demora, anjinhos. Hoje passei o dia inteiro ocupado mas cheguei! Espero que gostem do capítulo PORQUE A CHAPA VAI ESQUENTAR. Tá curtinho mas mais tarde tento postar outro.
— Terça-feira, 24 de maio.
Finney on -
Robin e Vance não estavam nessa aula, estranho eu me lembro bem de que pelo menos o Vance viria para a aula hoje...
Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a voz da professora.
— Alunos, hoje nós vamos receber um colega novo. Por favor, se apresente.
Ela fala apontando para um garoto que estava ao lado dela. Ele era muito bonito.
— Olá, me chamo Ruel Vincent Van Dijk, tenho dezesseis anos e me mudei recentemente para essa cidade. Espero que possamos ser amigos...
Ele fala com as bochechas levemente coradas. Deve estar com vergonha, também fiquei no primeiro dia. Acho que vou fazer amizade com ele.
— Okay, Ruel. Pode se sentar ao lado do Finney Blake, ele está sem dupla.
A professora manda e eu vejo o menino vindo até mim com um sorriso tímido nos lábios. Assim que ele se senta na cadeira ao meu lado que estava livre ele me olha.
— Oi, Finney Blake, né?
Ele fala estendendo a mão e eu aperto a mesma devolvendo o sorriso.
— Sim, seu nome é Ruel, certo?
Pergunto e o mesmo acena que sim com um sorriso nos lábios. Nossa conversa conversa interrompida ao ouvir um baque na sala. Olho para porta e está Robin e Vance apoiados na porta para não cair enquanto me encaravam.
Que merda esses meninos tem hoje?
— Estão atrasados e as duplas já estão formadas. Já que chegaram juntos então a dupla vão ser entre vocês dois.
A professora diz e Robin arregala os olhos olhando de cara feia pata Vance, que repete a ação do mesmo.
— Tá de sacanagem!
Os dois dizem juntos dando de ombros claramente chateados de terem sido postos como dupla.
Ué, achei que eles eram amigos.
Enfim, os dois se sentam duas carteiras a frente da minha.
Durante a aula inteira eles estavam cochichando e se batendo, vez vez outra olhavam pra pra e pro Ruel, voltando a cochir novamente. Eu hein!
Finney off -
Robin on -
— Tá vendo só, hijo de puta! A gente chegou atrasado e agora ninguém tá mais com o Finn. Na verdade tá, aquele guri lá lá para de olhar pra ele. Diablos, le rompo los dientes.
Falo estressado. Porra mano eu corri igual o The flash pra fazer dupla com meu princeso chego aqui tem outra bunda sentada no lugar que era meu? Era pra eu tá sentadinho ali com o Finn aproveitando pra sentir aquele cheirinho de baunilha maravilhoso.
— A culpa é tua que decidiu me afrontar uma hora dessas. Se você não fosse um pau no cu e tivesse me chamado lá pra puta que pariu só pra falar bosta eu quem estaria de dupla do Finney. Olha lá aquela merda Robin eles estão sorrindo! Esse cara tá muito soltinho pra cima do Finney, tô gostando disso não!
Vance diz em surto olhando pra o garoto novo e Finn que estavam com altos papinhos. É hoje que eu surto.
— Eu devo ter feito strip tease na cruz. A concorrência tá aumentando e minha vontade de me jogar da escada tá indo junto.
Suspiro totalmente bravo mas logo dolto solto choramingo com as mãos na cabeça.
Eu só tomo no cu mesmo.
Eu e Vance passamos a aula inteira de olho no garoto novo ( que eu descobri se chamar Ruel ) e no Finney.
Tá achando que vai chegar agora e sentar na janelinha? Não vai não, amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, hit them.
RandomAntes de morrer, a mãe de Finney lhe disse algo que poderia mudar sua vida inteira. Finney manteve aquilo na cabeça durante anos e sempre repetia para si mesmo : ele nunca levantaria a mão para ninguém. Mas e se fosse para proteger alguém que ele am...