Oiee! Demorei né? Me desculpem mesmo, mas tá tudo uma loucura, tá dificil voltar para a rotina normal ainda mais com o Enem já batendo na porta.
Espero que gostem do capítulo! A história finalmente está entrando nos trilhos e eu estou gostando do rumo que ela está tomando, espero que vocês também gostem, um slowburn kkkkkkkkkk Bem diferente do que vocês estão acostumados por aqui né? To tentando dar uma variada kkkkkk
Não se esqueçam de comentar e favoritar o perfil, boa leitura!
Por favor usem as hashtags!: #odiabovestechanel e #jungkooklobão
🎀
Jimin e Taehyung já se encontravam os dois debaixo das cobertas no escuro um olhando para o outro, Seokjin tinha ido a pelo menos meia hora depois de comer com os amigos e conversarem sobre a semana de medo em Milão, o ruivo fora obrigado pelos dois amigos a ir ao desfile da Off-White e ele não teve muita oportunidade para recusar já que não tinha nenhuma desculpa concreta para usar.
Então seria isso, ele apenas iria ao desfile, assistiria os seus amigos na passarela e depois voltaria para a sua casa e tomaria bons shots de alguma bebida que ele ainda não tinha comprado, sem muito esforço, seria rápido e tentaria ao máximo ser invisível, mesmo sendo Park Jimin, se esforçaria para não ser percebido no meio daquele aglomerado de pessoas.
E pedia aos céus e aos deuses que ele não sabia se existiam ou não, para que de forma alguma encontrasse Jeon Jungkook naquele lugar.
ㅡ Ainda está acordado? – Jimin perguntou para o acinzentado a sua frente que mantinha os olhos fechados.
ㅡ Estou sim Ji – Taehyung confirmou abrindo os olhos e encarando o mais velho a sua frente.
ㅡ Me desculpa – O ruivo voltou a pedir, mesmo seu amigo já tendo dito que o havia perdoado.
ㅡ Eu já te desculpei Ji, agora quero que me explique o porquê que você sente que precisa me pedir perdão tantas vezes assim – O modelo falou tendo toda a sua atenção no mais velho assim como recebia toda a atenção do mesmo.
ㅡ Aquilo naquele dia, me desculpa, eu estava passando por um momento difícil e já tinha perdido o controle do que estava acontecendo na minha vida, o trabalho estava me enchendo até o meu último fio de cabeço e eu acho que não queria mostrar que eu também precisava de tempo e precisava descansar – Ele explicou omitindo qualquer menção a Jeon Jungkook, ninguém precisava saber sobre o beijo e muito menos sobre o quanto queria que ele não tivesse acontecido, tudo teria sido tão mais fácil sem aquele beijo, sem aquela perseguição que sofreu.
Ele nunca, jamais, deveria ser fraco, ser fraco não era o que o garoto Chanel deveria ser.
E ele era o garoto Chanel.
ㅡ É sempre assim – Ele completou o que falava e ficou em silêncio assim como o Kim tinha permanecido.
ㅡ Às vezes é importante nos lembrar que nós somos humanos Ji, você mesmo sempre chama a atenção de mim e do Jin quando começamos a exagerar na quantidade de trabalho – O mais novo começou ajeitando a coberta que os cobria, o ar-condicionado já estava deixando o quarto bem gelado assim como Jimin gostava – Sei que você ama trabalhar, mas é importante saber seus limites, eu nunca tinha te visto daquela maneira e quero muito nunca mais te ver daquele jeito, eu fiquei sem saber o que fazer quando e vi aquele dia na cama... Tão... Tão... Sem vida.
Com as palavras certeiras de seu amigo ele se manteve em silêncio pois aquela era a verdade, ele tinha ficado sem vida, não sabia como lutar para voltar, só conseguia se afundar mais e mais em um poço em que não tinha mais como subir e que só conseguiu emergir um pouco daquela escuridão com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...