Capítulo XXIX

6.9K 1K 135
                                    

Oiee! Primeiro capítulo dessa semana! Para saberem quando vai sair as outras atts é só ir no meu insta @claraautora_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee! Primeiro capítulo dessa semana! Para saberem quando vai sair as outras atts é só ir no meu insta @claraautora_

Lancei uma fic novinha ontem, o nome é Quando conheci você, por favor deem uma passadinha lá e leiam a história se gostarem, prometo que vai ser incrível hihihihi ela é novinha, mas já tem muito conteúdo sobre ela no meu insta caso gostem!

Espero que gostem desse capítulo, ele é um pouco mais parado, mas o próximo vai recompensar esse kkkkkkkkkk Boa leitura meus amores! Não se esqueçam de comentar e favoritar!

🎀

A indústria da moda não é a mil maravilhas que mostram, é cheia de marketing, mentiras e falácias, e ninguém que se interessa pela indústria da moda sai ileso disso. Ou você é a vítima ou o culpado.

E Jimin e Jungkook tinham sido duas vítimas, sendo usados apenas para gerarem ainda mais mídia para jornais e tabloides, que visavam nada mais do que o lucro. O primeiro a ser processado foi o hotel por ter liberado as imagens dos corredores, segundo o próprio lugar, um funcionário fora coagido por um repórter a vender para eles a imagens, e assim tão fácil quando fora o tal atendente pegar o dinheiro em troca de cometer um crime, foi para o alfa lúpus processar.

— Vamos, ruivinho? – Jungkook chamou entrou novamente no quarto e encontrou o mais velho sentado na beirada da cama em completo silêncio.

Mesmo sem uma marca, Jeon já conseguia perceber como as coisas afetavam o seu ômega de uma maneira diferente, Jimin não falava, não explodia pelas coisas, na verdade era bem pior, ela armazenava tudo, passava pelos problemas dentro de sua própria mente, explodia dentro de si próprio e não deixava as coisas externalizar.

— Vamos! – O Park sorriu seguindo o alfa para a sala, o alfa tinha pedido as suas comidas favoritas e agora eles iam almoçar juntos. Estavam sozinhos no apartamento do alfa, então estavam passando o primeiro tempo sozinhos desde que tudo aquilo havia acontecido.

Jungkook já começava a encontrar paz em sua mente, com os seus advogados trabalhando para processar o hotel e encontrar o tal "repórter" que tinha espalhado tudo aquilo, ele já começava a se tranquilizar porque sabia em seu íntimo que a justiça seria feita.

Os dois sentaram um em frente ao outro na mesa de jantar, Jimin se sentia animado por comer a comida do seu restaurante favorito, se sentia grato por seu alfa estar se empenhando tanto para mimá-lo e deixa-lo mais tranquilo com tudo, estava funcionando muito e ele sentia cada vez mais que tinha feito a escolha certa ao expressar o quanto o amava.

— Você tinha razão ao escolher esse restaurante como o seu favorito, é realmente muito bom! – Jungkook falou ainda com comida na boca, os dois comiam macarrão animadamente – Hmmm! Isso é muito bom!

O mais baixo ria de seu alfa fazendo barulhos enquanto comia, era fofo, as bochechas infladas cheias de comida e ele fazendo um biquinho para conseguir falar.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora