E aqui está o último capítulo de ODVC, ainda sem acreditar que essa história está chegando ao fim! Muito obrigada todes que leram esse desafio kkkkkkk, muitas vezes eu odiei essa história, mas posso dizer que ela é a minha favorita de todas agora!
Passei a semana inteira tentando escrever esse epílogo, mas ele não saia de jeito nenhum, tava presa sem nenhuma inspiração kkkkkkkkk então escrevi tudo hoje (acho que foi o feriado que me deu o ânimo!)
Espero que gostem desse epílogo, nossos jikook vão causar muitas surpresas por aí! Titios e Titias se preparem! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito aqui nesse capítulo!
boa leitura meus diabinhos vestidos de... PRADA!
#JungkookLobao ou #ODVC
🎀
Logo que Jihoon nasceu, um novo caos preencheu as revistas de fofocas, além das fotos da nova família que era de herdeiros das grandes marcas de moda, a nova geração já começava. Mas nem todos os acontecimentos eram tão felizes assim, antes mesmo do pequeno ômega completar dois meses Jeon Yejun subiu aos tribunais, Jungkook não tinha desistido das acusações contra o seu progenitor mesmo que tudo o que tivesse acontecido fosse capítulos já terminados de sua vida.
Ele assistiu da primeira fila todo o julgamento, deixou o seu ômega em casa para assistir de perto aquele capítulo tendo o seu real final, deixou aquele tribunal feliz quando a sentença não pesou apenas o bolso daquele alfa, mas também destruiu a sua honra e o seu renome.
Não importava os anos que Yejun passasse naquela prisão, Jungkook jamais o perdoaria por tudo o que tinha feito a ele, ao seu appa e ao seu ômega.
Mas como foi dito anteriormente, mesmo antes do julgamento aquele capítulo já não tinha mais importância para o moreno. Agora a sua vida tomara outros rumos, e aquele rumo os esperavam na casa deles, na nova vida deles.
Jeon Yejun foi sentenciado a cinco anos de prisão, sem direito a fiança, pelos crimes de extorsão, invasão de privacidade, falsidade ideológica e agressão doméstica, após os depoimentos do seu ex-companheiro – o agora – Lee Jungsu.
[...]
Cinco anos depois...
Jungkook tentava tirar fotos de um pequeno ômega de agora cinco anos, que não parava de correr pelo pequeno estúdio que ele montara ali no meio de uma das salas de prova e costura. Jihoon, era uma criança saudável e arteira, que não conseguia ficar quieto por muito tempo, mas que amava câmeras.
— Jiji, só mais um pouquinho – Jungkook falou por de trás da câmera, o seu filhote estava no fundo rosado que havia estendido, mas assim que percebeu onde o seu appa alfa estava com aquelas luzes direcionadas para ele, o pequeno ômega veio na direção da câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...