Capítulo XXV

8.1K 1.2K 308
                                    

Falei pra vocês que ia começar a desandar nesse capítulo, mas decidi estender mais um pouco, vocês merecem um pouquinho mais de descanso kkkkkk! Já podem falar que me amam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falei pra vocês que ia começar a desandar nesse capítulo, mas decidi estender mais um pouco, vocês merecem um pouquinho mais de descanso kkkkkk! Já podem falar que me amam.

Mais um capítulo essa semana porque por incrível que pareça eu estou conseguindo me adiantar bastante na escrita então tá dando pra ser legal assim com vocês kkkkkk, aproveitem!

Já que é a segunda vez na semana que eu apareço aqui,  me mostrem que vocês querem mais atualizações rápidas favoritando e comentando muito esse capítulo!

Feliz dia das mulheres para TODES as mulheres que estão lendo essa história, parabéns para todes nós! E feliz aniversário pro Yoon tbm, meu utt hihihihi!

Boa leitura, vamo bora!

🎀

Os próximos dias que se seguiram a reconciliação dos dois foi tranquila, nos dias em que não conseguiam se ver sempre estavam conversando por mensagens. Mas chegou ao ponto que nenhum dos dois conseguia ter tempo de conversar e Jimin já estava bem chateado com aquilo.

Sabia que o seu alfa estava trabalhando na revista da Off-White que por sinal estava ficando incrível, mas mais do que nunca o queria o mais perto de si o possível, já tinham passado tanto tempo longe um do outro que para ele, eles ficariam o dia todo juntos.

Porém, isso não era possível.

E lá estava ele em um estúdio de gravações para mais um comercial da Chanel, seu appa ainda não tinha voltado a falar no assunto Jungkook e sua família, e achava até bom, não queria ter que discutir com o mais velho novamente. Então só continuava comprimindo suas obrigações tentando ter o mesmo contato o possível com os seus appas. Jimin se sentia pessoalmente traído, pois ele sempre fazia o que estava no seu limite e fora dele para os seus pais, e era retribuído com mentiras e mais mentiras, que agora o envolviam ele e o tanto de mal que causou ao seu alfa por tabela.

— Isso, continua andando – A diretora continuou a guia-lo – Agora da uma parada abrindo a maçaneta, e... Agora olha para trás.

Ele seguiu o que era direcionado a fazer, estavam a pelo menos três horas fazendo aquela mesma cena, queriam pegar os seus movimentos em diferentes câmeras e ele regravava várias vezes em cada uma das câmeras para que tudo ficasse sincronizado na troca de câmeras.

— Corta – A mulher falou assim que ele terminou olhando para a câmera – Agora já podemos fazer com a câmera da porta.

Jimin continuou no set enquanto esperava a troca de câmeras e iluminação e logo estava novamente gravando.

— E pronto, já podemos fazer a pausa para o almoço e depois a troca de figurino – A beta chamada Nayeon mandou e os funcionários foram em direção ao buffet que tinha sido preparado para eles comerem, enquanto isso Jimin foi para o seu camarim.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora