Depois de dois meses, aqui está o capítulo para vocês, prometo não demorar tanto assim para voltar, desculpinhaaa!
Mas agora que eu voltei por favor favoritem esse capítulo e comentem muito!!!!
Espero que gostem do capítulo novo hihi, já temos alguns inidicios do inicio do romance (finalmente!)
por favor usem a hashtags para falar da fic!:
#odiabovestechael e #jungkooklobão
🎀
A semana de moda italiana estava a todo o vapor, todos aguardavam ansiosamente pelo desfile que fecharia aquela semana, todos, menos Jimin. A cada que se passava, a cada desfile que terminava e o da Off-White se aproximava mais as unhas do ômega sofriam com a sua ansiedade. A verdade é que ele temia com o que podia acontecer naquele desfile – Maldita hora que aceitara o convite por seus amigos – agora ele estava encurralado, estaria na primeira fila de um desfile em que o alfa que era o seu destinado estaria. Afinal aquela era a uma das marcas da família Jeon.
O seu maior temor era com que cara ficaria se encontrasse o moreno no local, afinal estava em um lugar que era território do alfa, não tinha como evita-lo, queria apenas ver seus amigos desfilarem e ir embora, sem ser notado, mas estando na primeira fila seria praticamente impossível, torcia para ser notado por qualquer pessoa que estivesse presente naquele desfile, menos por aquele alfa com aroma de chocolate e menta.
O verdadeiro problema era que Jimin não sabia como iria reagir se o encontrasse, não sabia como disfarçaria o que sabia, não sabia como iria negar algo que não dependia só de si, mas também de seu lobo, ele já não sabia mais como iria viver toda a sua vida negando algo que era inegável.
— Filhote? – A voz suave de seu appa o acordou de seus pensamentos, ele dirigiu o seu olhar para o ômega igualmente ruivo o dando sua atenção – Seu appa quer conversar com você sobre uma mudança no desfile.
Depois de ser chamado ele se levantou ajeitando seus fios em sua boina e foi em direção a sala de seus pais, antes de entrar Jimin cuidou de respirar fundo para só então abrir a maçaneta e entrar no escritório.
— Então quero que convide as pessoas que estavam em nosso brunch – O alfa falava e mostrava uma feição de desgosto enquanto olhava para a lista – Pode incluir o Jeon também, o quero bem perto para ver como a marca dos appas dele nunca será como a Chanel.
O Park mais novo paralisou no mesmo lugar que estava quando ouviu o nome de Jeon ser citado, seu appa alfa passava as ordens do que queria para o secretário que anotava tudo o que ele dizia.
— Apenas isso, já pode se retirar – Ele terminou e o secretário se retirou depois de se curvar para todos os Park's presentes ali – Que bom que chegou filhote, quero lhe pedir uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...