Capítulo XXXV

5.9K 979 265
                                    

E chegamos ao fim de O Diabo veste Chanel! Espero muito que tenham aproveitado toda a trajetória dessa história, porque eu posso dizer por mim que aproveitei cada segundo, essa fic me proporcionou uma montanha russa de montanhas e desafios, mas po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E chegamos ao fim de O Diabo veste Chanel! Espero muito que tenham aproveitado toda a trajetória dessa história, porque eu posso dizer por mim que aproveitei cada segundo, essa fic me proporcionou uma montanha russa de montanhas e desafios, mas posso garantir que estou completamente feliz com esse final!

Para quem já me acompanha sabe que ainda terá um epílogo e que ele normalmente não tem dia pra sair kkkkkkk, vai sair assim que eu terminar de escrever ele (e sim eu já comecei a escrevê-lo).

Quero agradecer à todos que leram ODVC, nada seria possível sem vocês então muito obrigada! Para quem quer me acompanhar, já pode entrar no perfil que temos algumas histórias já finalizadas esperando por vocês e também temos Quando conheci você, minha nova obra hihi

É isso meus amores, ainda não é uma despedida, apenas um até logo!

Boa leitura, não se esqueçam de presentear esses personagens maravilhosos com o favorito no capítulo e comentários!

#Jungkooklobao ou #ODVC

🎀

Foi difícil.

Cada passo até aquele momento fora uma provação.

Os primeiros meses de adaptação foram complicados, Jimin se sentia um fardo, sem nenhum trabalho, apenas em casa desenhando e desenhando mais e mais croquis. Não conseguia nenhum trabalho, seu appa acabara com sua imagem quando publicamente o despediu sem se preocupara com o aconteceria dali em diante. Apesar de ter entregado o seu currículo com mais de dez anos trabalhando na Chanel, nada adiantara.

Mesmo com todos os seus seguidores nas redes sociais se mobilizando contra o Park alfa, de nada adiantou. Ele continuara sem um emprego. Sua vida passou a ser monótona, ele assistia o seu alfa sair para trabalhar quase todos os dias – Jungkook se recusava a deixa-lo sozinho –, ele até o acompanhava algumas vezes, mas mesmo assim não conseguia se sentir parte de algo.

E então após uma conversa com o seu alfa, ele começou a compartilhar suas ideias em suas redes sociais, seus looks, vídeos curtos de maquiagem, como escolher acessórios combinações de cores... Tudo o que ele era apaixonado, e então começou a dar certo, seus seguidores praticamente triplicaram em cerca de um mês.

Sem um trabalho era naquilo que ele se concentrava, era ali nas redes sociais que ele se conectava com um velho 'eu' e ao mesmo tempo com o que tinha se tornado.

— Está pronto? – Ele escutara a voz de seu appa.

Com uma barriga de seis meses de gestação, aparentemente a camisinha na água da banheira de hidromassagem não tinha sido uma boa ideia, mas nenhum deles poderia dizer que havia ficado triste com a noticia da chegada daquele filhote.

Jimin estava sentado na frente de sua penteadeira passando lápis marrom em suas sobrancelhas, as penteando. Sim, ele estava pronto.

Ele se levantou de voltando para o ruivo mais velho, a sua barriga pequena não ficava muito amostra na roupa fina social, estava de branco, com calças de linho, e uma blusa de organza que brilhava quando o sol entrava pela janela o iluminando, o paletó seguia o mesmo esquema de cores. Simples e elegante, não precisava de joias além de seu anel de noivado que continuava brilhando m seu dedo anelar.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora