Oiee!! Como ODVC ganhou na enquete lá do insta - para quem não segue é só ir lá @claraautora_ - sempre tem conteúdo para vocês lá!
E como o prometido e tão esperado esse capítulo é completamente dedicado a contar a história da família Jeon e a família Park, então iremos entender tudo o que aconteceu para que os pais do Jimin odeiem tanto e falem para ele não se relacionar com o Jungkook.
Boa leitura meus amores, espero que gostem desse capítulo! Não se esqueçam de comentar e favoritar muito!
Hashtag para falar da fanfic em qualquer lugar: #jungkooklobão #odiabovestechanel
🎀
O início de tudo.
Ainda no ensino médio o quarteto de amigos se juntou de forma inseparável, os quatro andavam por todo o colégio conversando, fazendo trabalhos e o que os adolescentes mais fazem, aproveitando suas vidas como se fossem os últimos dias dela.
Park Junseo e Jeon Yejun eram os dois alfas desse grupo de amigos e juntos dos ômegas Lee Jihoon e Kim Jihoon, que colocavam o terror na escola, mas que sempre saiam ilesos pelas boas notas que todos os integrantes acumulavam.
Ao fim da escola, diferente do que acontecia com diversos grupos de amigos os quatro não se separaram e durante a faculdade continuaram a sua amizade que se fortaleceu durante os anos e que criou um vinculo indiscutível entre eles. Nas festas e baladas, nos encontros em churrascarias e passeios de final de semana os amigos se tornaram dos casais apaixonados, aflorados por todos os hormônios acumulados da atração que vinha desde a adolescência o amor floresceu entre os dois casais.
E com honras todos estavam presentes nas formaturas um dos outros aplaudindo de pé a conquista de seus amigos, Junseo se formou em administração, Jihoon em moda, Yejun em direito e Jungsu junto de seu melhor amigo também se formou em moda.
— A meu Deus! – Jungsu escutou a voz do amigo abafada pela porta do banheiro ele comia as unhas em ansiedade – Não, não, não, não – Preocupado o ômega bateu de leve na porta e entrou no pequeno banheiro do apartamento que ele e seu amigo dividiam como universitários – Ferrou!
Jihoon vinha de uma família rica, influente no mundo da moda e muito exigente, foi um completo escândalo entre os familiares quando ele deixou a mansão da família para morar em um apartamento de dois quartos em um bairro universitário de Paris, e ali estava ele com um teste de gravidez em mãos que tremiam fortemente, a expressão de completo desespero era bem aparente no rosto do ômega ruivo o que já deixou claro o que o teste dizia.
— Shi... – O moreno se aproximou do ômega o abraçando fortemente enquanto o amigo caia em um choro desesperador – Vai ficar tudo bem, tenho certeza que Junseo vai ficar muito feliz com essa notícia Jihoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...