Capítulo I

21.8K 2.7K 810
                                    

Bem vindeee, esse é o primeiro capítulo dessa nova fic hihi! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem vindeee, esse é o primeiro capítulo dessa nova fic hihi! Espero que gostem!

Não se esqueçam de comentar e favoritar vou esperar ansiosamente para o primeiro feedback de vocês!

Boa leitura!

As hashtags da fic serão:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

Jimin observava animadamente o convite em suas mãos, no papel grosso e com palavras escritas a mão estava um convite pessoal da própria diretora da Vogue, com certeza aquilo era a coisa mais surpreendente de sua vida, seus pais com certeza conheciam a famosa por trás da revista mais icônica do mundo, mas aquilo, aquilo era muito além.

Um convite pessoal para o Baile do Met e o mais enlouquecedor ainda, não era apenas um convite para si e sim para seus amigos e namorado também.

Aquilo seria perfeito, os quatro juntos no centro moda por uma noite, com pedrarias, tecidos e bordados que levaram horas para serem feitos, glamour, moda, moda e mais moda.

Era isso que Jimin mais amava no mundo, a moda.

O poder de criar, de vestir e inspirar através das roupas.

Quando soltou um grito agudo e animado algumas costureiras o olharam assustadas, Jimin estava na sala de costura, amava ficar ali, vendo cada uma daquelas mãos experientes costuram, alterarem e criarem mais um modelo que iria para a passarela.

Boa parte de sua vida tinha acontecido ali, se escondendo atrás de enormes rolos de tecidos para ver mais um vestido ser finalizado, mais um bordado costurado no lugar certo, mais um rolo de tule sendo adicionado, seu pai desenhando os croquis, tudo vindo de sua imaginação, os vários lápis de cores sendo arrastados para os desenhos preto e branco tomarem cor.

Seu pai o ensinando pela primeira vez a como passar uma linha pela agulha, como costura um botão e então como bordar, desenhar, ter um olhar afiado para tendências.

Tudo aquilo tinha sido parte de sua vida desde sempre, ele havia nascido e crescido dentro da Chanel, e aquele era um dos momentos que ele sentia que todo o seu trabalho estava sendo recompensado.

— Eu vou para o Met! – Jimin gritou animado, vendo o sorriso aparecendo nos rostos das pessoas no lugar, cada uma delas tinham criado um pedaço de quem o ômega havia se tornado, então todos ficavam felizes o vendo realizando o que tanto gostava – IU eu vou para o Met!

Ele pulava animado e a mais velha apenas ria, IU era sua confidente de problemas com moda, ela era secretária de seu pai ômega e praticamente a sua gêmea siamesa. Só perde para Taehyung.

— Vai lá contar para o seu appa, menino Jimin! – Yunsu falou animado ainda mais o ômega lúpus que sorriu para eles e correu indo para o estúdio de seu pai.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora