Capítulo XIV

10.8K 1.5K 159
                                    

Oiee! Voltei hihihi, como vcs estão? Eu espero que bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee! Voltei hihihi, como vcs estão? Eu espero que bem!

Mais um cap para vcs, não se esqueçam de comentar e favoritar ele para ajudar a história! Boa leitura!

As hashtags da fic são:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

O restante do brunch foi tranquilo, Jimin tentava ao máximo ignorar a presença de Jungkook e guardar para si mesmo o amontoado de sentimentos que ele subitamente estava sentindo desde que encontrara o alfa em seu quarto.

Se sentia estranho, depois de tanto tempo não sentindo absolutamente nada, era quase inovador estar sentindo algo, porém ele não estava sentido só algo, estava sentindo tudo, se sentia mais sensível a tudo, até a leve brisa da manhã que atravessava o jardim em que estavam.

Os olhos de Jeon queimavam seu corpo, mas ele continuava a prestar atenção no que a Senhora Wilson falava consigo, sobre a semana de moda em Milão e logo depois a semana de moda em Paris, a senhora de idade sempre se mostrara uma boa companhia nesses eventos chatos, era viúva a bastante tempo, porém sempre fora divertida e sempre o tratava bem, apesar de algumas vezes ser um pouco inconveniente o dando dicas sobre como tratar o seu alfa, era uma mulher legal.

ㅡ Eu estou muitíssimo ansiosa para os desfiles deste ano – A senhora confessou – Seu appa me contou que você tem o ajudado um pouco com as criações da Chanel.

Joong-ki que estava ao sentado ao seu lado segurou gentilmente a sua mão as entrelaçando e deixando um leve aperto, mostrando o seu apoio, o ruivo respondeu a mais velha apenas com um acenar de cabeça positivo e um sorriso fechado.

ㅡ Esperamos ver a senhora lá conosco – Jimin falou logo depois de se recompor, era claro que seu appa não lhe daria os créditos por ter desenhado praticamente toda a coleção, tirando por um ou dois designers, mas não sabia que receberia tão pouco como se todo o seu trabalho tivesse sido uma mãozinha.

ㅡ Não perderia isso por nada menino Jimin – A mais velha falou sorrindo gentil dando tapinhas leves em seu ombro coberto por sua roupa – Espero ainda estar viva para conseguir vê-lo como diretor criativo da Chanel, será incrível ver a marca com as suas próprias criações.

Ah, se ela soubesse que praticamente todos os desfiles da Chanel já eram com as criações do mais novo.

ㅡ A senhora tem razão, os croquis de meu namorado já são incríveis – Joong-ki intrometeu-se na conversa recebendo atenção dos dois, mas principalmente de Jimin que carregava um sorriso feliz no rosto.

Enquanto isso Jungkook encarava a cena a sua frente, Taeyang estava ainda sentado ao seu lado, mas se mantinha em silêncio ou não, mas o moreno estava tão imerso em olhar para o Park que nem sabia se o ômega do seu lado ainda falava ou não.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora