Capítulo XXVII

7.3K 1.1K 253
                                    

Oi amores!!! Mais uma att essa semana👏👏👏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores!!! Mais uma att essa semana👏👏👏

Assim como eu avisei no instagram, se você ainda não me segue vai lá porque eu aviso tudinho por lá e tem posts super incríveis (@claraautora_) hoje tem essa att e na sexta tem mais uma. Porque eu to muito boazinha com vcs kkkkkkkk.

Enfim meus amores, já aviso de antemão que esse capítulo é tenso e que tem post com as manchetes que saíram sobre o nosso ruivinho e nosso moreno lá no insta! Então corre lá para ver!

Boa leitura meus amores! Não se esqueçam de comentar muito e favoritar o capítulo.

🎀


Meu alfa

Acho que hoje devo ficar em casa porque tenho que tratar algumas fotos ainda (09:35)

Eu queria muito poder ficar em casa😭 (09:35)

Mas apesar de não querer ver os meus pais eu ainda tenho que cumprir com outras metas (09:35)

Meu alfa

Se eu pudesse eu te salvava (09:36)

Porém se você quiser um chamego eu sempre estou disponível (09:36)

Que universo cruel eu não ter o seu chamego agora (09:36)

Meu alfa

Ai ai ruivinho, que tal nos vermos mais tarde então... (09:37)

Também não sei se aguento ficar um dia sem te ver (09:37)

Eu quero... (09:37)

Pode ser em um café que eu gosto muito? (09:37)

Meu alfa

O que quiser sweet (09:37)

Então mais tarde eu te envio o endereço de lá (09:38)

Atualmente era assim que eles dois conversavam, passavam quase o dia todo mandando mensagens, áudios e fotos do que faziam o que acalentava o coração deles, sempre o mantinham contato um com o outro e traziam leveza para o dia um do outro.

Jimin estava de volta ao ateliê, apesar de não estar falando com os seus appas, sempre esteve muito envolvido nas diferentes etapas de criações da Chanel então podia deixar as outras pessoas que trabalhavam ali e com ele na mão. Então lá estava ele no seu horário de trabalho ou estava trancado em seu estúdio ou estava na sala de costura juntos com todas as pessoas incríveis que trabalhavam ali todos os dias.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora