Capítulo XXXIII

6K 967 228
                                    

Oi amores! Antepenúltimo capítulo de O diabo veste Chanel aqui para vocês!

Mas consigo acreditar que esse ciclo está quase se finalizando, essa história que foi super desafiadora para mim após ter escrito uma fanfic completamente cute, eu estou muito orgulhosa de até onde ODVC está indo!

Queria agradecer aos 9K de seguidores aqui no wattpad, muito obrigada!!!

Espero que gostem MUITO desse capítulo amores, boa leitura!

Não se esqueçam de favoritar e comentar muito!

#ODVC #Jungkooklobao

🎀

Jungkook tinha a incrível habilidade de fingir que nada havia acontecido, então Jimin fez o mesmo, assim que voltaram para a casa tudo parecia que eles nem tinham saído do local, o mais velho observava o alfa atentamente, que parecia surpreendentemente mais leve e até mais risonho.

O lúpus deu a volta no carro e abriu a porta para ele a segurando após trancar o automóvel.

— Vamos evitar falar para eles que eu acabei de meter a porrada no meu progenitor – O moreno pediu gentil, girou o ômega até que esse estivesse de frente para si e o puxou até que o corpo menor estivesse grudado ao seu.

Jimin não conseguiu não rir abraçando o pescoço de seu destinado: — Tudo bem, não vamos falar nada sobre como você ficou sexy me protegendo daquele jeito.

— Foi sexy é? – O mais alto enquanto uma de suas mãos que estavam na cintura fina ir para a bunda grande e macia que estava coberta pelo tecido de uma bermuda – Não sabia que o Meu ômega sentiria tesão em mim batendo em alguém.

— Não foi por bater em alguém e sim o seu cheiro e os seus olhos... – Jimin continuou sentindo o seu corpo ser pressionado contra o carro branco e os olhos de seu alfa se tornando mais vermelhos enquanto um sorriso ladino tomava o rosto do lúpus.

— Hmmm... E se eu te falar que estou com muito tesão agora pelo seu cheiro, pelos seus olhos que estão implorando para eu te foder – O moreno colocou uma mecha dos fios ruivos do Park para trás – É isso o que você quer sweet?

— Sim... – O mais baixo falou soprado sentia a coxa de seu alfa pressionar no meio de suas pernas o aroma de chocolate e menta o acertava o fazendo ficar molhinho contra o carro.

— Então vamos entrar para eu dar o que o meu ômega está tão necessitado – Jungkook mordeu o lábio inferior do mais velho antes de se afastar e estender a mão para eles entrarem na casa juntos.

Assim que entraram encontraram os meninos na sala e alguns na cozinha, como ainda tinha pouca gente alguns ainda deviam estar dormindo.

— Meu Deus, como vocês acordam cedo – Taehyung exclamou assim que viu o casal entrando na sala.

— Não é nada cedo Taehyung já são quase duas da tarde – Jin o respondeu se apertando com ômega mais novo no sofá, o que era apenas por implicância já que tinha espaço de sobra no estofado.

— Vem Jiji, nós estamos indo ver um filme – Joong-ki o chamou e ele mordeu os lábios olhando para o seu alfa e depois para o amigo no sofá.

— Vai na ruivinho, de noite a gente quebra a cama – Brincou dando um tapa na bunda de sua alma gêmea que foi, enquanto ele ia a procura de seu primo, queria fazer uma coisa e pessoa perfeita para o ajudar era Namjoon.

Jimin não estranhou quando viu o seu alfa saindo com o primo, entendia se o seu alfa precisava um tempo um pouco mais sozinho, ter mais oito pessoas consigo devia ser difícil de aguentar a todo momento, ele continuou assistindo filme com os que ficaram, não sabia porque Jin tinha a estranha obsessão por Titanic, além de obrigar todos a assistir ainda fez questão de cantar 'My heart go on', uma musica cantada por Celine Dion, já sabem que não deu certo, mas rendeu altas risadas de todos enquanto o ômega continuou a cantar fingindo interpretar a Rose com Yoongi de Jack.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora