Capítulo IV

12.1K 2.2K 232
                                    

Eis depois de tanto tempo em provas e sem conseguir trazer atualizações para vocês, eu estou de volta!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eis depois de tanto tempo em provas e sem conseguir trazer atualizações para vocês, eu estou de volta!!!

Ainda tenho provas em meu curso, mas vou conseguir conciliar com algumas postagens, ainda vão ser menos do que normalmente, mas Terça-feira já volto ao normal 100%

Espero que gostam desse capítulo que marca a volta das postagens hihihi!

Não se esqueçam de comentar e favoritar, isso sempre ajuda e motiva demais! Boa leitura!

As hashtags da fic serão:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

O tão esperado dia do baile do Met havia chegado e Jimin e seus amigos já estavam hospedados em Nova York, no The Standard. A pouco mais de cinco horas para o evento todos já estavam se arrumando, Jin e Taehyung estavam na bancada de maquiagem enquanto Jimin fazia bainha na calça de Joong-ki pela segunda vez.

Todos estavam ansiosos e nervosos, haviam trabalhado muito duro para estarem ali e agora tinham que estar perfeitamente maravilhosos, esse sentimento percorria a mente de Jimin a todo instante, ele tinha que estar perfeito.

Como um garoto Chanel.

- Jimin, chegou essa caixa para você - Yeobeen entrou no quarto onde todos estavam comum lindo vestido que havia sido costurado por Jimin e seu pai.

O vestido era por baixo um macaquinho com glitter e lantejoulas furta cor e por cima uma saia de tule com mais pérolas trazia uma imagem mágica para a roupa da ômega, em seu cabelo uma tiara com um laço da Chanel, os saltos altos pretos terminavam junto com a maquiagem leve, mas marcada finalizava o seu look.

- Para mim? - O ruivo questionou, mas abriu a caixa preta de veludo, dentro um lindo colar de brilhantes junto com um bilhete.

"Brilhe como sempre,

Nosso diamante Chanel"

Era um presente de seus pais, o ômega passou seus dedos pelo colar desenhando cada pequeno detalhe que estava cravejado na joia, era linda, muito linda mesma.

- E aí, é de algum admirador secreto? - Taehyung perguntou esticando o pescoço para trás - A meu Deus, são esmeraldas! Esse admirador precisa de promoção, ele te deu esmeraldas.

- Não é de admirador nenhum Taehyung, foram meus pais que me deram - Jimin ralhou e o amigo arregalou os olhos.

- Caramba então, seu mimado - O de cabelos cinzas devolveu mostrando a língua para o amigo.

- Tão maduro.

- Jimin vai se maquiar, já está quase na hora - Jin se levantou da cadeira já maquiado e falou para o mais novo.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora