Capítulo V

12.3K 2.1K 216
                                    

Oiee! Capítulo novo para vocês! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee! Capítulo novo para vocês! Espero que gostem!

Não se esqueçam de comentar e favoritar, um beijinhooo

As hashtags da fic serão:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

Enquanto o alfa praticamente babava em cima do ruivo a sua frente Namjoon se aproximou o abraçando pelo pescoço.

- Chanel - O Kim falou tirando Jungkook do estado hipnótico que havia se metido sem sequer perceber.

- Hm? - O mais novo perguntou sem entender e olhou para o primo que o mantinha sob o abraço lateral.

- Park Jimin, Dinastia Chanel, o garoto Chanel, um dos símbolos mais fortes da moda na atualidade - Namjoon continuou a falar e os olhos de Jungkook apenas se arregalavam cada vez mais - Umas das maiores referências de moda para a nova geração, foi considerado pelo terceiro ano consecutivo o ômega mais lindo do mundo, onde você estava esse tempo todo para não o conhecer?

- Eu não sei, mas com certeza se o tivesse visto em qualquer lugar não esqueceria dele - O lúpus falou ainda em um estado meio abobalhado e voltou a olhar o ômega que ainda estava sendo entrevistado.

- Ele com certeza é lindo, mas é um sonho perdido Jungkook - Namjoon falou e o primo o olhou com o olhar curioso e sem parecer ter compreendido o que havia falado - Ele namora com o herdeiro da Mercedes, são o casal queridinho da indústria da moda e da Coreia do Sul, mas o mais importante é que a família Park é inimiga da família Jeon e Kim desde muito tempo antes de nós nascermos.

Sem responder nada o moreno voltou a olhar para ruivo no exato momento em que um alfa chegava por trás de si surpreendendo o ômega que riu e lhe deu um beijo na bochecha com um sorriso fofo.

Logo Jungkook e seus amigos continuaram o caminho para finalmente entrarem no museu e estarem oficialmente dentro do evento.

O lugar escuro sendo iluminado por luzes amarelas deixava o ambiente aconchegantes, as mesas espalhadas por todo o local tinham em cada lugar o nome de quem deveria se sentar ali, logo mais a frente um grande palco se estendia onde no momento só se encontrava um microfone em seu suporte, e em um canto um pouco mais afastado um luminoso bar repleto de bebidas e pessoas prontas para preparar qualquer drink, eles caminharam até encontrarem a mesa redonda com um lindo arranjo de flores com seus nomes escritos e se acomodaram.

[...]

- Então Sr. Park qual foi a sua inspiração para o look de hoje? - A entrevistadora perguntou logo direcionando o microfone para Jimin que se mantinha com um sorriso gentil nos lábios.

- A inspiração foi a alta costura hollywoodiana dos anos quarenta e cinquenta, além de com certeza todo o glamour e extravagância da Chanel - Ele respondeu firme sem deixar nenhum momento de sorrir pequeno.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora