Capítulo XIX

8.3K 1.3K 173
                                    

Oiie! Capítulo da semana fresquinho já para vocês e vamos de um dos momentos mais esperados por mim! O desfile da Chanel, ainda teremos um Jimin bem pensativo o que é bom, logo teremos a conclusão sobre alguns assuntos que machucam e assombram o n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie! Capítulo da semana fresquinho já para vocês e vamos de um dos momentos mais esperados por mim! O desfile da Chanel, ainda teremos um Jimin bem pensativo o que é bom, logo teremos a conclusão sobre alguns assuntos que machucam e assombram o nosso ruivinho.

Não se esqueçam de comentar e favoritar bastante para que as atts continuem a sair bem rapidinho! Boa leitura amores!

🎀

Jimin acordou no dia seguinte se sentindo mais leve do que jamais se sentiu em uma manhã de segunda-feira, e ainda pior em um dia de desfile, era raro que acordasse bem disposto em dias como esse, normalmente já começava a ser estressante e bem cansativo até mesmo levantar da cama, mas daquela vez não estava sendo daquela vez e ele sabia o motivo para toda aquela tranquilidade em todo o seu corpo e mente, tudo aquilo tinha nome e sobrenome.

E naquele caso era Jeon Jungkook.

O ômega já estava de pé antes mesmo do sol raiar na cidade do amor, assim que ele finalizou a sua rotina de cuidados com a pele do rosto e do corpo após um longo banho relaxante de banheira a porta do seu quarto já estava recebendo batidas. Era uma equipe completa – enviada por seus appas – para o preparar para o desfile, que para inicio de conversa ele nem mesmo queria desfilar.

Em seu âmago uma única questão era discutida: a escolha que tinha feito ontem havia sido a certa? Ele beijara Jungkook selando algo que ele mesmo não tem certeza de ser a mais correta, e mesmo sem nenhuma palavra tinha ficado implícito o que era discutido ali, e agora ele teria que lidar com as consequências, ele precisava ir atrás de todas aquela comoção de sua família contra a família Jeon e então poderia voltar atrás daquela escolha com segurança.

Isso, era exatamente isso o que ele deveria fazer, pensou inocente.

Pobre e ingênuo Jimin, mal sabia de todas as tramas que implicavam aquele relacionamento, aparentemente naquela vida seria mais complicado que o normal e de alguma forma eles teriam que passar por tudo aquilo, só não seria da forma mais fácil e nem do jeito menos doloroso.

O amor não tem apenas uma forma de se manifestar, e as vezes o único jeito que ele consegue aparecer é através da dor e do sofrimento, e então a compreensão e normalmente não é necessário escolher quem amar – isso é mais do que a verdade –, mas naquele caso haveria de ter uma escolha e ela não seria nada menos do que decisiva para como o universo se comportaria dali para frente.

E logo ela seria selada de forma irreversível.

— Sua roupa para o desfile já está no local do desfile – Seu appa ômega entra no seu quarto sem ao menos bater na porta, uma prova viva que ele não tem privacidade nem no quarto de hotel que ele mesmo pagou.

— Obrigada appa – O mais velho se aproximou deixando um beijo na sua bochecha maquiada, os de cabelos ruivos como o seu, talvez apenas alguns tons mais escuros o olhou através do espelho, Jimin já estava maquiado strass estavam colados um embaixo de cada olho seu, suas pálpebras pintadas de uma sombra rosa choque de maneira dramática, o seu cabelo normalmente caído sobre sua testa estava puxado para trás se mantendo ali pela camada grossa camada de laque que havia sido aplicada – Hoje você fará história, meu filhote.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora