Capítulo II

14.6K 2.3K 281
                                    

Rápida como flash vim trazer mais um pouquinho para vocês hihihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rápida como flash vim trazer mais um pouquinho para vocês hihihi

Espero que gostem!

Não se esqueçam de comentar e favoritar, boa leitura!

As hashtags da fic serão:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

Quando a Mercedes de última geração parou em frente ao ateliê Jimin já sabia quem era, no motorista Joong-ki estava trajando uma de suas belíssimas camisas de gola alta - dessa vez beje - uma calça de alfaiataria fina e provavelmente em seus pés um de seus mocassins, no pescoço pendia um colar simples de prata com o símbolo da Chanel - para a imprensa aquilo seria um belo presente de Jimin para mostrar que o alfa já fazia parte de sua família -, mas na verdade aquele colar era um anel de compromisso entre Yeobeen e Joong-ki, o próprio ruivo que havia dado a ideia e logo o alfa concordou presenteando sua namorada com o colar que completava o seu.

Brega, porém, fofo.

- Desculpa ser tão em cima da hora assim, é que ela me ligou hoje de tarde e mesmo não me falando eu senti que tinha algo de errado... Só achei que não dava para esperar até amanhã, quero distrai-la um pouco - O alfa saudou já se explicando.

- Tudo bem Kiki, converse com ela ficarei umas fileiras a frente como sempre se algo estranho acontecer te mandarei mensagem - O mais novo explicou tranquilo, gostava muito de ajudar seus amigos, ainda mais quando o casal era um grande exemplo do que queria para a sua vida, mesmo com dificuldades eles permaneciam juntos resolutos em viver o amor deles, e Jimin com certeza queria aquilo para si, amar alguém tão intensamente que faria qualquer coisa para estar ao lado dela.

- Se sentir-se desconfortável Jiji, sabe que pode falar comigo não é mesmo? Ainda somos amigos, os melhores dos amigos - O alfa falou, mas depois pareceu pensar - Claro ainda tem o Taetae primeiro - Falou risonho e Jimin riu - mas ainda sim quero ser um bom amigo, assim como você é para mim e para a Been.

- Falando nisso de conversar e ser um bom amigo, nós fomos convidados para o Met - Jimin falou como se fosse algo do cotidiano, queria saber a reação do mais velho, que tirou a atenção do sinal vermelho e o olhou com os olhos arregalados.

- Sério? - Joong-ki perguntou sem acreditar que o pequeno havia conseguido, era praticamente um evento anual no apartamento de Jimin, eles se juntavam, compravam o máximo de comidas e bebidas possíveis e depois ficavam julgando cada look que passava na televisão, depois discutindo o porquê de algumas grifes não respeitarem o tema do evento.

- Mais sério do que nunca - Jimin respondeu rindo ainda desacreditado que ele e seus amigos iriam para o Met Gala.

- Caralho - O alfa falou voltando a olhar para a avenida assim que ouviu uma buzina vindo de um carro atrás do seu.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora