Capítulo III

14.2K 2.2K 306
                                    

Oiieee voltei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiieee voltei!

Espero que gostem do cap!

Não se esqueçam de favoritar e comentar, boa leitura!

As hashtags da fic serão:

#odiabovestechanel  #jungkooklobão

🎀

Jimin estava em sua cama depois de chegar do "encontro" que teve com Joong-ki, com uma taça de vinho tinto em sua mesa de cabeceira, papéis e lápis o ômega se mantinha concentrado na batida da música que soava em seus ouvidos graças aos fones.

Enquanto isso ele desenhava a roupa que pretendia usar no baile, queria algo clássico digno da Chanel, mas extravagante e sexy, pensava em um terno de corte reto, sem blazer, com uma blusa de tule completamente bordada de pedras, uma calça de alfaiataria um pouco mais justa talvez, mas o que ele mais tinha certeza era que iria usar pérolas em seu pescoço, um bom garoto Chanel.

Talvez devesse adicionar mangas ou o tule ficasse melhor se fosse uma seda acetinada para brilhar no flash das câmeras.

Haviam tantas opções...

Frustrado Jimin deixou seu caderno de lado e tirou os fones.

- Chega, preciso de duas horas de Keep Up With The Kardashians - Ele pegou o controle de sua televisão e entrou no serviço de streaming selecionando a temporada e o capítulo que queria assistir.

Ele passou cerca de duas horas assistindo as irmãs em seus dilemas de relacionamento antes de pegar no sono, já tinha bebido duas taças do vinho e já estava exausto da noite.

•••

Jeon Jungkook já estava de saco cheio.

Não aguentava mais seu tio e seu pai surtando enquanto planejavam as roupas que usariam no Baile que não estava muito longe de acontecer, ele até que estava tentando suportar tudo aquilo pelo pai, não era porque não tinha nenhum interesse pela moda, mas sim porque foi por causa dela que sua família foi destruída.

Seria um saco, mas seu pai ômega estaria orgulhoso, então não era um sacrífico tão grande assim, até ele ser interrogado sobre o que queria, ter sido obrigado a ir para o ateliê da Off White e dedicar praticamente um dia inteiro sendo enrolado em tecidos para escolherem o que melhor caia em si.

Já Namjoon, só faltava ele contratar um avião para escrever uma mensagem "Eu vou para o Baile do Met" em uma faixa, isso não era tão impossível quanto parecia, diferente de si Namjoon amava a moda, a moda transmitia a sua personalidade e o seu estado de espirito. Na verdade, não só a moda, mas como a arte, decoração, músicas, praticamente tudo.

- Acho que nunca vi Hoseok e Yoongi tão animados assim - Esses eram os outros dois Hyungs de Jungkook que também foram convidados para o evento - Acho eles tão fofos, mesmo tendo passado por coisas tão difíceis.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora