Oie amores! Como vocês votaram lá na enquete do insta (@claraautroa_)aqui está a att!
Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar e favoritar o capítulo!
Para falar da fanfic é só usar a hashtag #jungkooklobão ou #odiabovestechanel
Vamo bora saber como o babado terminou
🎀
Jimin encarava o seu pai ômega com uma expressão chocada, ele tinha acabado de passar cerca de uma hora escutando a história de sua família e o porquê de tanto ódio pela família Jeon, depois de ter pressionado o igualmente ruivo para o contar o que havia acontecido para tanto ódio.
Agora ele tinha entendido, agora toda a história fazia sentido. Ele ainda não tinha palavras para tudo o que tinha escutado, estava chocado com toda a história, chocado por seus pais terem sido tão próximos dos pais de Jungkook ao ponto de ele ter visto o seu alfa ainda na barriga.
Mas naquele momento eles não passavam nada além de filhos de famílias rivais.
— Eu não acredito que me esconderam isso todo esse tempo – Ele falou chocado, ele estava apenas com o seu pai ômega.
— Pensamos que nunca precisaríamos pensar neles novamente – Jihoon explicou, mas dessa vez Jimin não abaixou a cabeça, na verdade o refutou.
— Pensaram errado, Jungkook é a minha alma gêmea – Ele admitiu pela primeira vez para si mesmo e em voz alta – E eu não acredito que me fizeram prometer não me aproximar dele por esse motivo.
— Nós fomos enganados, quem não garante que o filhote del- – O mais velho tentou argumentar, mas foi interrompido pelo seu próprio filhote.
— Nem termine de falar isso appa, eu respeito muito o senhor, mas não fale isso do meu alfa, não agora, ele não é os pais dele – Dito isso Jimin se levantou e saiu da casa em que viveu durante a sua infância, depois que os seus pais voltaram para Milão.
Não muito longe dali Jungkook também havia acabado de terminar de escutar a história e percebeu que o seu pai não foi só um pai ruim, mas além disso foi um péssimo marido e um péssimo amigo.
— Então ele sempre foi uma pessoa tão horrorosa assim? – O alfa questionou mais para si mesmo do que para o seu pai que o encarava ainda sentado no sofá da sala.
— Sim – Jungsu o respondeu.
— Como o senhor conseguiu continuar casado com ele por tanto tempo? – O moreno questionou verdadeiramente.
— Eu relamente não sei filhote, acho que eu pensava que era o correto que assim nós estaríamos mais protegidos, mas hoje eu vejo que nós precisávamos mesmo era de proteção contra Yejun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...