Capítulo X

9.8K 1.7K 149
                                    

Oiee! Capítulo novo! Nem demorei tanto vai, me perdoem pela semana sem postar estava preparando uma novidade pro futuro hihihi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee! Capítulo novo! Nem demorei tanto vai, me perdoem pela semana sem postar estava preparando uma novidade pro futuro hihihi!

Espero que gostem do capítulo, não se esqueçam de favoritar e comentar, boa leitura! Espero surtos em todas as redes sociais hihi

As hashtags da fic são:

#odiabovestechanel #jungkooklobão

🎀

Já haviam se passado duas semanas desde que o beijo tinha acontecido e Jimin continuava estranho, é claro que ele não tinha conseguido fugir de seus pais e teve que voltar a trabalhar, mas ainda assim era apenas isso, ele dificilmente conseguia se concentrar e criar algo, seus dias tinham se tornado monótonos e sem graça e nem mesmo seus amigos estavam conseguindo o animar.

Todos percebiam que algo tinha acontecido com o ruivo, mas nenhum deles conseguia saber o que estava acontecendo, pois, nem mesmo o próprio queria falar sobre se mantinha a maior parte do dia preso em seus pensamentos sem saber como agir, o que fazer, sua própria cabeça pregava peças em si, o deixando cada vez mais confuso sem saber sobre o seu próximo passo o deixando sem saber até mesmo como era respirar.

Jimin estava caminhando pelas ruas bem iluminadas de Milão despreocupadamente, desde novo se sentia seguro mesmo quando estava sozinho e de noite, tinha decidido depois de mais uma noite estressante no ateliê que o jeito que ter tempo para pensar era ir caminhando até sua casa, aproveitando a brisa fresca das noites, o ruivo estava com suas botas de cano alto e salto alto brancos e um dos conjuntos clássicos da Chanel, um saia de tecido felpudo e quadriculado em branco e azul claro, o casaco por cima na mesma estampa e de mangas compridas, para finalizar seu look do dia ele vestia a última boina que tinha personalizado e sua bolsa classic flap na cor branca, e junto mais uma de suas marcas registradas o seu clássico colar de pérolas.

Enquanto andava ele ouvia o soar oco do salto de sua bota batendo contra o chão enquanto andava, estava perdido em pensamentos aproveitando os sons normais de uma cidade movimentada em uma sexta feira a noite, os bares e restaurantes estavam cheios de pessoas comendo e aproveitando o inicio do final de semana. E Jimin... Andava sozinho refletindo sobre quando a sua vida parou e virou um disco que se repetia dia após dia, ele já se perdera nos dias das semanas que haviam passado, já não sabia que dia que começara a se sentir assim, só desejava que isso parasse o quanto antes, ele precisava trabalhar o desfile em Paris se aproximava cada vez mais e ele não podia se dar o luxo de ficar sem criar algo.

Ele estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu quando o barulho dos passos aumentou, quando não eram mais apenas o barulho de suas botas, também não percebeu que depois de alguns minutos de caminhada quando já tinha passado das ruas cheias de bares e restaurantes o barulho de cliques vieram baixos.

E foi só quando o ruivo trombou com uma sombra alta e de roupas escuras que ele saiu de seus pensamentos piscando repetidas vezes, Jimin olhou para cima encontrando nada além de uma enorme lente de câmera apontada para si o que o fez assustado dar alguns passos para trás, Jimin tropeçou mais uma vez em algo e acabou caindo no chão – a dor que o atingiu foi pequena – já que não teve tempo de reclamar, pois assim que aterrissou no chão mais e mais flashs cegantes o atingiu. Ele se levantou rápido se recuperando enquanto ajeitava as suas roupas, os homens carregavam sorrisos triunfantes o que só o fez ficar ainda mais amedrontado.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora