Capítulo XXVIII

7.2K 1.1K 253
                                    

Oi amores! Terminando essa semana intensa de atualizações com mais essa para vocês! Preparades? Eu espero que sim em!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores! Terminando essa semana intensa de atualizações com mais essa para vocês! Preparades? Eu espero que sim em!

Não se esqueçam de comentar e favoritar muito esse capítulo, boa leitura!

Espero que tenham gostado de terem mais de uma att em uma semana, não sei se vou conseguir fazer isso semana que vem porque segunda tem lançamento de fic nova! Então já fiquem ligados aqui e no meu insta @claautora_ que eu sempre estou conversando tudo com vocês por lá!

#Jungkooklobão

🎀

Quando Jimin acordou ele estava sozinho no quarto, após alguns de reconhecimento depois de uma soneca intensa ele passou a reparar no cômodo onde estava.

Ele olhou ao redor e tudo o que conseguiu perceber como aquele lugar era a cara de seu alfa, o ambiente era em tons de preto, branco e cinza, com uma bagunça organizada e com quadros de fotografias preenchendo todas as paredes livres.

Até olhar para o seu outro lado onde conseguiu ver o moreno de costas para si mexendo no computador que estava em uma grande escrivaninha cheia de bolsas e lentes de câmeras, conseguindo ver apenas um pedaço da tela do computador ele percebeu que o alfa lia uma notícia.

Sem coragem parara voltar para aquela realidade, ele ficou alguns minutos apenas admirando o seu alfa de costas, apenas de bermuda de moletom e cabelos molhados, provavelmente tinha acabado de sair do banho, os músculos das costas fortes se retesavam deixando ainda mais claro a imponência que ele carregava por ser um lúpus, um homem completamente belíssimo.

Jimin retirou a coberta grossa que cobria o seu corpo e a passos lentos foi até o mais novo o abraçando por trás e deixando beijos pelo pescoço bronzeado.

— Já acordou sweet? Podia ter descansado mais tempo – O alfa falou tirando a atenção da tela do computador e se virando até o colocar em seu colo.

— Acho que já descansei demais – Jimin o respondeu voltando a se esconder no pescoço do alfa e aspirando o aroma de chocolate e menta que o fazia relaxar um pouco daquele momento.

O alfa se ocupou em acariciar o corpo de seu ômega, o consolando, enquanto o ruivo ficava ali em seu colo, em um momento intimo que ele gostava de estar finalmente passando com ele, um casal de verdade passa pelos momentos bons e ruins juntos, e eles passariam por aquele momento ruim juntos, apoiando um ao outro.

Quando o Park voltou o seu olhar para a tela viu a matéria de uma revista já conhecida por ele, a 'Furos da moda' sempre garantia expor qualquer um no mundo da moda, era uma revista que trabalhava de maneira suja para conseguir informações e não se incomodava nenhum pouco em expor o intimo das pessoas. Tudo em troca de acessos e vendas de suas revistas.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora