Oi amores! Espero muito que gostem desse capítulo hihihihi, quero que me contem lá no final se acertaram a pessoa que foi a culpada por pagar para o "repórter" pagar o hotel disponibilizar a imagem.
Não se esqueçam de comentar e favoritar muito esses capítulos finais, pfvr!
Beijos e boa leitura amores<3
#Jungkooklobão
🎀
Mais um dia se iniciava em Tóquio, estavam todos ainda cansados do dia anterior no parque de diversões, então acordar cedo foi completamente dispensado, então Jungkook e Jimin ainda estavam embolados em meio aos cobertores da cama mimando um ao outro, cheio de chamegos e beijos.
— Eu te amo tanto – Jungkook falou jogando os cabelos ruivos de seu ômega para trás apenas para admira-lo um pouco mais, não se cansava de fazer isso.
A todo momento pensava o quanto era sortudo por ter conseguido encontra-lo em mais uma vida, mesmo depois de tantas outras o amor que sentia parecia ainda novo e difícil de demonstrar com apenas aquela.
— Eu também te amo tanto alfa – Jimin respondeu acariciando o pescoço de seu alfa o olhando de maneira intensa.
Gostaria que o mais novo conseguisse captar todos os sentimentos que não cabiam apenas em palavras, esperava que ele entendesse tudo o que ele passava através da ligação que os conectava – mais uma vez.
— Eu amo sentir isso – O moreno falou sorrindo enquanto se apoiava pelo cotovelo para olhar para seu ômega.
— Ama sentir o que? – O mais baixo perguntou compartilhando o mesmo sorriso que o alfa, era impossível não compartilhar aquele bom sentimento que atravessava seus corpos e marcas.
— Amo sentir o amor pela marca, amo conseguir sentir tudo o que você sente, amo estar mais uma vez com você – Jungkook falou suspirando alegre – Nenhum outro conseguiria me fazer feliz como você me faz o alfa mais feliz de todo o universo.
O Jeon se aproximou abraçando a cintura fina do ruivo e o beijou, apenas um selar gostoso com sabor de manhã, Jimin abraçou o pescoço do alfa abrindo as pernas para abrigar o corpo grande e musculoso melhor, então as línguas começaram a se enrolar uma à outra, sentindo e transmitindo, se saboreando e aproveitando aquele momento.
— Eu quero viver mais mil milhões de vidas com você alfa! – O Park falou quando enfim se separaram do beijo, suas bochechas coradas pelo calor que Jungkook conseguia o fazer sentir com apena sum beijo.
— Viver com você nunca será o suficiente, eu te quero para sempre sweet, quero para sempre ser o seu amor, ser o seu alfa – O mais alto se declarou, os olhos escuros intensos a marca pulsando toda aquela afeição, veneração, respeito e amor que sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...