Olha quem veio! Sinceramente eu to sem internet então não sei como esse capítulo vai ser lançado, estou roubando a do meu celular, mas também não posso ficar gastando muito ela. Não sei quanto tempo vou ficar sem internet, mas vou tentar manter as atualizações da mesma forma.
Ontem eu lancei uma oneshot nova se chama 'Lapidando o amor' eu ficaria muito agradecida e feliz se vocês pudessem dar uma passadinha lá e lê-la, não estou conseguindo divulgá-la porque estou sem internet.
É isso meus anjos, boa leitura! Não se esqueçam de comentar e favoritar o capítulo!
🎀
Ainda naquele mesmo dia Jungkook acordou, olhando atrás da pequena fresta da cortina que tinha ficada aberta ele pode ver que já anoitecia. Quando voltou seu olhar para a cama não pode deixar de sorrir, Jimin estava ali, tinha cumprido o que tinha falado e estava ali nos braços dele dormindo serenamente com um pequeno bico formado nos lábios.
Ele se jogou de volta no travesseiro macio sorrindo até para o teto. Não demorou muito para o ruivo adormecido ao seu lado também começar a despertar, se espreguiçando todo e se virando para o lúpus.
— Boa noite minha bela adormecida ruiva – Brincou o moreno penteando os fios sedosos e brilhosos cor de chamas.
— Boa noite homem de ferro – O ruivo devolveu a brincadeira rindo e se levantando se espreguiçando mais uma vez.
— Eu sabia que você tinha visto a minha meia! – Respondeu indignado, mas não conseguia parar de rir, ele assistiu ainda na cama o mais velho se levantar nu e caminhar pelo quarto até uma das portas ali adjacentes que ao abri-la Jungkook percebeu ser o banheiro.
Não demorou muito para ele escutar o barulho da ducha sendo ligada, então ele se levantou de supetão e foi atrás do seu ômega já o encontrando debaixo do chuveiro com vários jatos, Jimin sorriu em sua direção e o chamou com um dedinho, ele jamais seria bobo de não atender o chamado do Park.
Os dois tomaram banho juntos, se ensaboando e rindo um do outro, Jimin gostava daquele clima leve e estranhamente normal que Jungkook estava causando na sua vida naquele momento, parecia que aqueles momentos cotidianos eram já normais para eles. Ficava mais claro do que nunca para ele que tudo aquilo era o reencontro das almas deles e pela primeira vez ele percebia a baita sorte que recaía sobre ele naquela vida.
Ter a oportunidade de reencontrar um amor que eles já viveram e que foi tão forte que se perpetuou para outra vida.
Quando os dois acabaram de tomar banho, Jimin saiu primeiro pegando uma de suas toalhas brancas e se envolvendo, logo estendeu outra para Jungkook e ele fez o mesmo também se cobrindo e se enxugando. Com os pés descalços o ruivo deixou o cômodo e o alfa foi atrás o seguindo – não antes de pegar as suas roupas que estavam jogadas ao redor da cama e voltar a vesti-las – e então eles chegaram ao closet do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Chanel • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jimin cresceu em meio aos tecidos e peças de alta costura, sendo filho do dono da Chanel o ômega lúpus dividiu todo tempo de sua vida vendo seu pai criar coleções e diversas outras coisas que estivessem no meio da moda. Já Jeon Jungkook...