Capítulo XVII

8.2K 1.4K 368
                                    


Opa! voltei, espero que tenham uma boa leitura! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito nesse capítulo para me incentivar a voltar cada vez mais rápido para vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opa! voltei, espero que tenham uma boa leitura! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito nesse capítulo para me incentivar a voltar cada vez mais rápido para vocês!

Para falar da fic em qualquer lugar: #odiabovestechanel e #jungkooklobão

🎀

A viagem para Paris tinha sido renovadora, Jimin sentia-se bem voltando para a sua cidade natal, a cidade que o inspirava nos seus desenhos e na sua maneira de se vestir, ele era um verdadeiro parisiense, amava a sua cidade e toda a sua estética, só não amava uma coisa... Ter que ficar na casa dos pais, por isso havia optado por ficar em um hotel.

Ele já estava acomodado no quarto que havia reservado, com uma vista linda da Torre Eiffel que brilhava na noite de Paris, ainda faltavam dois dias para iniciar a semana de moda ali em Paris, ele iria aproveitar os dias que tinha de descanso com seus amigos em brunchs nas suas padarias favoritas, poderia visitar os monumentos que por muito tempo foram a sua vista diária de sua casa e absorver mais de tudo o que aquela cidade tinha para o oferecer.

— Jimin? – Ele escutou algumas batidas na porta, correu para abri-la e já abraçou Taehyung.

— Por uma grande coincidência o meu quarto é o do lado do seu – O Kim falou descrente.

— Os modelos estão hospedados aqui? – O ruivo respondeu surpreso, não sabia que seus pais haviam reservado logo aquele hotel para os modelos da marca.

— Todos os modelos do desfile e os convidados da marca também – Seu amigo o tirou a dúvida e os olhos arregalados de Jimin o assustaram um pouco – Está tudo bem? Jin hyung está no final do corredor também, está admirando uma foto do filho do dono da Off-White desde o avião.

— Qual? – Ele perguntou, certamente nem um pouco enciumado, talvez só o seu lobo.

— Kim Namjoon – O acinzentado confirmou, não era o seu alfa destinado pelo menos – Tive que escuta-lo o voo inteiro sobre como a paixão deles está durando desde o Met Gala.

— Eu lembro dele, e sim acho que ele realmente estava dando em cima do Jin Hyung, também quem não daria, ele é lindo demais – O Park elogiou brincando.

— Verdade – O outro concordou se jogando na cama grande de lençóis brancos.

— Vamos sair para tomar uns drinques? – O mais velho propõe e nem precisou de resposta, já que Taehyung pulou da cama concordando com a cabeça freneticamente – Vamos no quarto do Jin Hyung chama-lo.

Os dois saíram animados pelo corredor do hotel, até o último do corredor, Jimin bateu a porta e tudo ficou em silêncio, voltou a bater e nada.

— Jin Hyung? – O ruivo chamou, logo ouve barulhos de passos se aproximando e o loiro apareceu.

O Diabo veste Chanel • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora