1st creamy moment

1.5K 201 28
                                    

♡ 𝟷° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Vamos começar"

Se alguém tivesse me dito que eu ia me apaixonar pelo meu melhor amigo no dia em que nos conhecemos... Eu teria bufado com certeza. Quero dizer, ele era gostoso naquela época e eu estava percebendo minha sexualidade, mas apaixonado? Caído de amores? Constantemente chorando por dentro porque ele é fofo pra caralho? Não. Não teria continuado.

Mais uma vez... Aqui estou eu. Babando nele dançando. Ele trabalha tanto o tempo todo quando a música está tocando e ele tem que praticar. É insano! Alguém dê a este homem um prêmio... Mais do que os que ele já tem.

── Caramba! ─ o Hyung grita irritado.

── O que é? ─ eu rapidamente me levanto com medo. E se ele se machucar?

── Nada. Eu simplesmente não consigo dar um passo certo. ─ ele murmura meio chateado.

── Por que você não descansa?

── Descanso? ─ Minho Hyung se vira para me olhar ── Você está agindo como meu amigo, não meu empresário ─ ele sorri. Idiota.

── Então... Como seu empresário, descanse!

Ele ri olhando para mim.

── Tudo bem, tudo bem. É tarde de qualquer maneira e eu não comi ainda.

── Eu enviei seu jantar! ─ minha boca se abre. Este pequeno idiota! Passei horas naquela cozinha por causa da bunda preguiçosa dele!

── Desculpe, marido. Eu estava ocupado praticando.

── Seu pequeno...

── Vamos para casa comer.

Ele se vira para pegar suas coisas enquanto eu apenas verifico a hora no meu telefone e pego minha bolsa. Ele está sempre praticando até tarde da noite e na maioria das vezes estou aqui com ele. Ele é a única pessoa insana que contrata um garoto como seu empresário. Fui contratado com apenas 20 anos - tenho 23 agora.

Pelo menos eu tenho um emprego, então não estou reclamando. E, eu consigo vê-lo como mais do que apenas o ídolo que os outros veem. Então isso é bom.

── Que tal um ramen instantâneo só por hoje em vez dos legumes com arroz e peito de frango? ─ o Hyung sugere enquanto saímos do prédio ── Nós podemos assistir alguma coisa. O que você diz?

O ramen instantâneo não faz parte de sua dieta.

── Você está pensando na minha dieta, não é? ─ ele ri ─ Relaxe, Han. É apenas ramen instantâneo.

Han.

Maldito Han.

Nem Ji, nem Sungie, nem baby.

Por que tão denso, cara?!

── Tudo bem. Só por esta noite, ok? Eu não quero que a companhia venha até mim por pular parte de sua dieta, Hyung.

── Relaaaxe. ─ um sorriso aparece em seus lábios... Oh, aqueles lábios. Os braços dele me abraçam pelos ombros ── Ramen instantâneo hoje e amanhã, pode não parecer tão bom, mas ficarei feliz!

── Você vai parecer inchado para a sessão de fotos... Oh, não! Sem ramen instantâneo!

Nosso debate continua até chegarmos ao nosso lugar. Sim, moramos juntos.

Quando saí do serviço militar, não tinha muita vontade de estudar. Felizmente Minho estava lá para me oferecer um emprego como seu empresário, já que sempre lhe aconselhava as melhores coisas - disse ele - e bem, veio com uma casa. Minho queria que morássemos juntos já que meus pais estavam na Malásia e eu não tinha onde ficar.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora