13th creamy moment¹

768 120 11
                                    

♡ 𝟷𝟹º 𝙼𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾 𝙲𝚁𝙴𝙼𝙾𝚂𝙾 ♡

"O amor de Chan"

Minho abre a porta, nós dois estamos preocupados demais para nos importarmos com todo mundo olhando para nós enquanto corremos para cá. Felix está na cama, a pele bronzeada agora parecendo bastante pálida e sorriso fraco desenhando seus lábios. Ao lado dele, um Chan muito preocupado está acariciando suavemente suas costas. As bolsas sob os olhos são perceptíveis. E do outro lado, Dona Kim, empresária e maior fã do Lix. A pobre mulher também parece preocupada pra caralho.

── Desculpa... ─ Minho pede desculpas por quase ter arrombado a porta ── Corri demais. O cérebro não está pensando direito. ─ acrescenta sem fôlego.

── Olá! ─ eu me curvo enquanto entro.

── Você ligou para o Hyung também? ─ Felix reclama com Chan.

── Claro que sim. Ele é seu amigo, bolinho... ─ seu tom é incrivelmente suave, muito gentil e carinhoso ── Ambos são. ─ ele sorri para mim.

── O que aconteceu? Você está bem? ─ Minho aproxima-se rapidamente.

Ele parece morto de medo.

── Sim, eu-

── Não, ele não está. ─ a senhora Kim responde por ele. Ela parece um pouco chateada ── Este menino aqui decidiu que era bom pular refeições... ─ Felix desvia o olhar quando os olhos de Minho caem sobre ele novamente ── Exagera depois de horas e força sua voz mais do que o normal.

── Eu queria manter o tom alto...

── Querido, não! ─ a senhora Kim pode estar chateada, mas também está prestes a chorar. Ela cuida de Felix como um membro de sua própria família ── Sabemos que eles querem que você tenha uma voz aguda, mas depois do expediente relaxe, não se force...

── Por que diabos eles têm que forçá-lo a fazer aquela voz?! ─ agora Minho é o chateado ── Ele está sempre tão estressado com isso! Olha onde ele foi parar!

A Sra. Kim suspira.

── Se eu tivesse algo a dizer sobre isso, nem permitiria.

── Eu quero tirar uma soneca... ─ um Felix muito fraco murmura contra o corpo de Chan. O ancião acaricia docemente suas costas. Felix não gosta de brigas, ele odeia discussões e prefere se calar, então não estou surpreso que ele esteja pedindo a seu Hyung favorito para salvá-lo da gritaria.

── Tudo bem... ─ Chan o abraça com cuidado. Felix parece fraco e pálido ── Você pode tirar uma soneca, ok? Eu aviso quando a comida chegar.

── Eu não quero comer... ─ sua voz é quase inaudível, ele está tentando esconder-se em Chan.

── Você precisa, docinho. Estarei aqui com você, certo? Podemos compartilhar.

Felix apenas acena com a cabeça e com a ajuda de Chan, ele se deita. O ancião o cobre com um cobertor e se inclina para beijar sua bochecha. O loiro o abraça debilmente, quase não querendo largar.

Estar sob os holofotes é difícil. As pessoas estão sempre olhando e querendo que você seja o modelo perfeito ou apenas uma boneca sem defeitos. E sei disso não porque o vivi, mas porque vi o Minho sofrer por isso. Ele tem que esconder coisas e é forçado a participar de merdas que não quer. Ele sempre tem que abrir um grande sorriso e agir como se tudo estivesse bem, mesmo quando não está.

Quando saímos da sala, Chan finalmente exala. Ele parece exausto e como se estivesse chorando muito. Eu não o culpo. Chan ama Felix mais do que qualquer outra pessoa e isso mostra que eles compartilham o vínculo mais forte entre todos, e se fosse por Chan, tenho certeza que ele trocaria de lugar com seu bolinho só para não vê-lo sofrer.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora