17th creamy moment

643 91 15
                                    

♡ 𝟷𝟽º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Sombra"

A tela vazia agora se transformou em uma floresta de cerejeiras e um lago. As folhas estão caindo no lago devido ao vento. Eu suspiro, colocando o pincel para baixo e olhando para o que eu fiz. É bonito.

Não tão bonito quanto meu namorado, mas bonito.

Estou tendo um dia de folga hoje. É meio estranho não ir com Minho em seu primeiro dia como MC. Ele provavelmente vai estar todo fofo! Caramba!

Meu telefone toca na mesa.

Minho 🤍 te mandou uma mensagem!
Minho 🤍 te mandou uma mensagem!
Minho 🤍 te mandou uma foto!

Eu rapidamente digito a senha, ignorando totalmente o fato de que o telefone pode ser desbloqueado com a minha maldita cara.

Desespero, gente! 

Meu namorado mandou uma foto! Você sabe quantas vezes. isso acontece? Sim, NUNCA!

Eu não posso deixar de rir, cheio de calor e felicidade.

Minho 🤍

: Me fizeram uma pequena surpresa
para me receber mas esqueceram-se
de te trazer de presente 💔
: De qualquer forma, tenho boas notícias,
seu namorado é GOSTOSO

: Me fizeram uma pequena surpresapara me receber mas esqueceram-sede te trazer de presente 💔: De qualquer forma, tenho boas notícias,seu namorado é GOSTOSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hannie

Você parece feio :

Minho 🤍

: Não é o que você disse ontem à noite
: Mas tudo bem, também te amo!

Meu sorriso apenas se alarga. Estou tão feliz que ele está se divertindo e sendo bem recebido. Quando não está com pessoas em quem confia, fica todo tímido e desconfortável.

Felizmente, Chan Hyung é um convidado do show, então ele provavelmente fará Minho se sentir confortável, enquanto o envergonha ao longo do caminho, é claro.

Apesar de todo o escândalo da foto, Minho ainda vai continuar o k-drama e essa coisa de MC. Mas a mídia enlouqueceu. As pessoas não vão parar até descobrirem quem é essa pessoa e se descobrirem que sou eu... Ah, nem quero pensar nisso.

Eu suspiro, deixando meu corpo cair no sofá. Cansado e agora entediado.

Meu telefone toca novamente.

Giwookie 💛 mandou uma mensagem para você!

Giwookie... faz tempo que não nos falamos, desde que eu e o Minho começamos a namorar. Não porque Minho me disse para não fazer isso ou algo assim... É principalmente porque estou envergonhado depois do nosso beijo.

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora