18th creamy moment²

569 88 8
                                    

♡ 𝟷𝟾º 𝙼𝙾𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾 𝙲𝚁𝙴𝙼𝙾𝚂𝙾 𝙿𝚃.𝟸 ♡

"Extra batido"

── Está tudo bem, sério. ─ Minho diz ao telefone ── Mas... Sim! Exatamente! ─ ele suspira, sentando na cama ── Foi o que eu pensei também!.

Eu tenho uma visão completa de suas costas do meu lado da cama. Ele está sem camisa, então posso ver perfeitamente como seus músculos ficam tensos enquanto fala irritantemente, e deixe-me dizer... É incrível

Ele acordou cedo para ligar para Momo noona e contar o que aconteceu. Ela parece estar chateada também.

── Eu sei! ─ ele zomba ── Não, confie em mim. Estou bem. ─ Minho olha para trás ── Estou sendo cuidadoso... ─ seu sorriso me faz corar.

Constrangido, tento me esconder nos lençóis. Eu posso ouvir suas risadas.

── Vou ligar para Chan, ele saberá o que fazer. Tudo bem, tchau.

Há algum silêncio.

── Então... Café da manhã ou abraços?

Ah... Aposto que você pode me imaginar sorridente agora, não é? Droga!!

── Alguns abraços, por favor! ─ murmuro enquanto me espreguiço na cama.

Eu já mencionei que meu namorado tem o sorriso mais lindo de todos? Se não, meu namorado tem o sorriso mais lindo de todos!!

── Você é tão lindo, Hannie...

Minho deita nos lençóis ao meu lado. Aproveito meu tempo para apreciar sua beleza enquanto ele sorri com carinho. Seus olhos são castanhos comuns, mas brilham como se tivessem todo o universo neles. Seus lábios não são os mais cheios, mas se encaixam perfeitamente nos meus, o que eu realmente amo. A pintinha extra pequena em seu nariz sempre me faz sorrir, eu quero dar beijinhos toda vez.

Eu pareço muito apaixonado? Eu acho que eu pareço. Eu na verdade pareço derrotado. E eu não me importo.

── Você é incrivelmente lindo... ─ digo enquanto toco a bochecha de Minho ── E você é tão talentoso... ─ o sorriso dele fica mais tímido ── Estou tão orgulhoso de você, estou mesmo.

── Pare... ─ uma cor vermelha tinge suas bochechas.

── Eu sou burro por estar tão apaixonado?

── Burro?

── É... Burro por amar meu melhor amigo e sair com ele apesar de ele não ter permissão para namorar. ─ Hyung se aproxima, o cabelo castanho bagunçado movendo junto com ele.

── Se amar alguém é burro, então provavelmente sou a pessoa mais burra de todas! ─ eu sorrio ──E eu ficaria perfeitamente bem com esse título porque não é apenas alguém... É você.

── Devemos... ─ engulo em seco ── Devemos contar a Momo Noona? ─ eu pergunto.após alguns segundos de silêncio.

── Uma parte de mim pensa que ela já sabe. ─seu sorriso é reconfortante ── Ela sabe o que é esconder um relacionamento e sabe o que é desmoronar graças a estranhos... Então duvido muito que Noona vá interferir.

── Então...

Ele ri.

── Então nós ficamos juntos. Nossos amigos sabem... ─ ele se aproxima ── Nós podemos ser nós perto deles. Nós moramos juntos então podemos nos abraçar todos os dias, assistir filmes, assar aqueles pequenos muffins de morango que você tanto gosta.

Por que eu sinto vontade de chorar tão de repente...

── Você está bem, pêssego?

── Eu...

Não quero ter nenhum sentimento ruim, não!

Eu não quero que isso mude, não podemos ficar assim para sempre?

── S-Sim... ─ eu balancei minha cabeça um pouco, tentando remover todos os pensamentos negativos ── Estou muito feliz e não quero que isso seja arruinado.

── Não vai.

── Como você sabe?

Seus dedos encontram minha cintura nua.

── Eu não vou deixar isso acontecer... ─ eles começam a traçar pequenos círculos ── Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, eu me recuso a te perder.

Merda.

── Não chore! ─ Minho ri, me pegando em seus braços e me abraçando forte ── Eu te adoro, Hannie e eu realmente estou muito feliz agora que estou com você.

Isto é tão estranho. Nunca pensei que isso fosse acontecer, eu costumava sonhar acordado sobre como seria namorar o Minho, mas agora que estou namorando com ele... É muito, muito melhor.

Ele é tão doce, legal, carinhoso e compreensivo. Posso congelar o tempo e nos abraçar para sempre?

Vamos nos beijar para sempre e ser felizes...

Afogado em meus pensamentos, sou pego de surpresa quando sinto os lábios do meu namorado nos meus. Eles se movem lentamente, sem pressa e saboreando cada segundo.

É um beijo suave, muito doce e gentil. Minho se move enquanto nos beijamos, plantando-se entre minhas pernas e aproveitando minha surpresa como a chance perfeita para aprofundar o beijo, entrando sua língua em minha boca para encontrar a minha e competir pelo domínio.

Sua mão esquerda está colocada no meu tronco, o polegar acariciando suavemente minha pele enquanto ele aperta levemente toda vez que mordo seu lábio inferior.

O beijo é meio intenso, mas muito bom, é bom e faz meu corpo arrepiar. Não paramos, por mais ar que precisemos agora. É um beijo eletrizante.

Meu corpo enrijece assim que ele pressiona seus quadris contra os meus. Ele deve ter entendido minha reação porque seu corpo enrijece também.

── Desculpe... ─ ele engole ── Foi muito rápido?

── Um pouco...

── Desculpe, baby. ─ Minho se inclina para plantar um beijo em meus lábios ── Devo... Bem... Vou me mexer ou...

Eu rio internamente, não me lembro de vê-lo tão nervoso desde a primeira vez que ele estava no palco. É meio adorável.

── Que tal eu usar você como meu travesseiro e assistirmos a um filme?

── E serviço de quarto? ─ ele finalmente sorri amplamente.

── Sim!! Vamos ficar assim.

Minho se afasta enquanto ri, os braços estendidos para que eu possa me aninhar em seus braços. É estranho estarmos assim, sem camisa e abraçados. Meu eu passado estaria morto agora... Não como se meu eu presente não estivesse enlouquecendo, mas estou no controle.

Eu acho.

── Então... Maratona da Disney?

Droga, ele me conhece bem.

♡♡♡♡

Recomendação do dia de Hannie:
🎶 So Beautiful por DPR IAN 🎶

Mood: meio chicoteado!

♡♡♡♡

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora