4th creamy moment

970 159 8
                                    

♡ 𝟺° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡

"Seguro"

Eu odeio trovões.

Eu sei que posso parecer uma criança de 5 anos dizendo isso, mas é a verdade, eu os odeio. Não porque estou com medo do escuro ou algo assim, mas por causa do som repentino dentro e fora da minha cabeça. Isso quebra minha paz e me obriga a pensar enquanto espero o próximo confronto. E eu não quero pensar. Não quero pensamentos desnecessários invadindo meu cérebro às 3 da manhã. Não quero pensar em todas as possibilidades da vida se tivesse escolhido caminhos diferentes.

Eu simplesmente odeio trovões.

Os de fora e os de dentro da minha cabeça.

O próximo som me faz estremecer, mas não é um trovão, é o som de uma batida na minha porta. Devo dizer entre ou apenas fechar os olhos?

Eu suspiro.

Eu realmente não me importo mais.

── Hannie?

Ah, essa voz... Uma voz que vale meus pensamentos.

── Hannie, você está bem? Eu sei que você odeia tempestades com trovões. ─ claro que sabe, eu sempre acabo te abraçando para dormir ── Eu só estou checando como você está. ─ óbvio que está, você sempre faz isso.

── Hum...

── Vou deixar minha porta aberta para caso precisar de ajuda, está bem? E se você quiser que eu venha, é só ligar ou qualquer outra coisa.

Obrigado.

── Estou aqui, não se preocupe.

Claro que está, afinal, sou seu melhor amigo e empresário.

Meu corpo se mexe na cama tentando encontrar algum tipo de conforto, mas é impossível. Minha mão fracamente alcança aquele coelhinho de pelúcia que Minho ganhou para mim um dia em um fliperama. Meu braço direito o abraça com força, o mais próximo possível do meu peito e, apesar de não ser recente o suficiente, cheira a ele. Então, sim, ainda há algum conforto. Alguma facilidade para minha mente perturbada e louca.

Cenoura é o nome do coelho. Não julgue, não sou inteligente para nomes. Tenho certeza que você também não, então não vamos comentar sobre meu coelhinho Cenoura, ok?

Às vezes eu não sei o que estou fazendo da minha vida, às vezes eu simplesmente não sinto que sou eu mesmo e não sei o motivo.

Estou fazendo algo errado? Estou pensando muito? Argh. Eu odeio tempestades.

Outra batida.

Esse homem é muito persistente, caramba.

── Hannie...

Não agora, Hyung... Não agora.

Outro trovão.

Meus olhos se fecham enquanto o coelho se aperta ao meu peito. É como se os trovões abrissem novos pensamentos a cada vez.

── Estou ficando preocupado. Tem sido muitos trovões e você não veio até mim.

Eu sou tão carente assim?

── N-Não pense mal. Eu só quero dizer... ─ ele está preocupado ── Quero dizer, eu não consigo dormir merda nenhuma se eu não tiver certeza de que você está bem e seguro. E eu sei que posso fazer você se sentir seguro porque é isso que eu... ─ ele suspira ── Eu sou seu lugar seguro, lembra?

𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora