♡ 𝟻° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Os Lee's"
Acho que devo fazer algum fundo, certo? Tipo... Estou aqui simpatizando com o Hyung, mas não digo a vocês sobre como nós nos conhecemos ou o que aconteceu nesses poucos anos. Bem, hoje é o dia perfeito porque estou no mesmo prédio que os irmãos Lee.
Sim, não é apenas Minho Hyung. Não, não, ele tem irmãos também.
Os bons genes não ficaram apenas com ele, eles se espalharam.
Vamos começar com a bebê da família e que estou vendo agora conversando alegremente com seu estilista enquanto ela arruma o cabelo. Uma menina incrivelmente bonita e a princesinha de seus irmãos mais velhos, eles a tratam como seu bebê e a protegem com garras e presas.
Ela é praticamente a razão pela qual estamos aqui hoje. Joowonie foi convidada para fazer parte de uma sessão de fotos para a Vogue Korea e ela arrastou seus irmãos junto. Por quê? Ela disse: "── Não temos uma foto de família há anos". E é claro que nenhum dos outros poderia dizer não.
── No que você está pensando, Hannie?
Eu me viro com a voz.
Ah... O segundo.
Aquele que apresentou o Minho e eu. Ele não é um "idol" como Minho ou Jowoonie. Gi é rapper e baixista de uma banda de rock, mas também compositor e produtor. A questão é que todos eles são pessoas multitalentosas. Eu até tive uma queda por ele quando nos conhecemos.
Acho que tenho um tipo... Os Lee's.
── Eu só estava pensando. ─ eu sorrio para ele.
── Um real por seus pensamentos, Hannie. ─ Giwook sorri. Droga, esse piercing no lábio fica ótimo nele. E sim, ele me chama de Hannie também. Mais para zombar já que ele sabe que tenho uma queda pelo Minho.
Se ele soubesse que estou realmente apaixonada por ele. Não apenas uma queda.
── Só pensando, você fica ótimo com essa jaqueta.
Ele sorri.
Merda...
── Você acha? ─ ele se aproxima ── Ótimo? Ou gostoso? ─ eu odeio os Lee.
── Gos- Ótimo.
── Tem certeza, cordeirinho? ─ ele está perigosamente perto.
Cordeirinho. Dois Lee's me chamam assim. E honestamente? Eu posso esquecer que Minho existe quando eles fazem isso.
── S-Sim. ─ eu digo.
── Você é muito fofo. ─ Giwook continua a sorrir enquanto o espaço entre nós começa a desaparecer. Minha bunda bate contra uma mesa e meu coração pula uma batida quando Giwook se inclina para descansar as mãos na mesa ── Como você é lindo... ─ ele sussurra.
Caramba.
── Meu cordeirinho... ─ ele sorri largamente enquanto se inclina. Seus lábios estão muito próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...