♡ 𝟷𝟼º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Proibição de namoro"
Então, a semana assustadora chegou. A proibição de namoro de Minho finalmente foi levantada e o mundo enlouqueceu.
Os rumores começaram há dois dias, quando Holland twittou sobre Minho. Ele viu a entrevista, apoiou meu namorado por defender Felix e depois o chamou de fofo
Não estou com ciúmes!
Um tweet completamente inofensivo se transformou em um triângulo amoroso entre Minho, Holland e Felix. Por que Felix? Porque Minho o defendeu na entrevista para que as pessoas pensem que eles são amantes secretos ou algo assim.
Eu sou seu amante secreto, filhos da puta!!!
── Como é que você não está virando louco com esse show de merdas? ─ pergunto a Chan Hyung enquanto desço a página do escândalo que encontrei.
── Porque rumores são isso... Apenas rumores. ─ ele sorri para mim ── E Felix está muito sensível e frágil ultimamente, não vou adicionar estresse na vida dele com ciúmes.
── Então vocês dois estão juntos?.
── Não... ─ então como é que você está sorrindo?! ── Namorar não é o que ele precisa agora e eu estou bem com isso.
── Mas vocês conversaram, certo?
── Meio que sim... ─ o sorriso dele não sai ── Depois conto tudo, tá bom? Não se preocupe muito com isso.
── Mas...
── Está tudo bem, Sungie. ─ sua mão pousa na minha cabeça, acariciando-a gentilmente como se eu fosse uma espécie de cachorrinho ── E Lixie vai ficar bem também.
Eu suspiro, concentrando minha atenção no meu telefone.
A torcida do Minho está meio dividida agora. Alguns deles comemoram que a proibição acabou porque ele finalmente pode namorar se quiser. Outras não querem que ele namore ninguém e fique solteiro para sempre. E bem, há outros que o shippam com um amigo ídolo dele ou com eles mesmos.
Como eles reagiriam se soubessem que ele está namorando comigo?
Besteira! Minho oppa está namorando
#Felix! #Minlix #MinlixForever
@MinhosgurlEle provavelmente está namorando
#ChanHyung!!!
@babyboy130E se ele simplesmente não estiver namorando ninguém?! Tipo, gente vamos parar de especular, deixe o homem viver!!!
@Stayhoe08Holland gosta totalmente dele. Eu digo
#MinhoxHolland !!!!
@_Sbit103Reviro os olhos fechando o aplicativo no meu telefone. Isso é demais.
No momento estou na companhia, Chan Hyung e eu estamos esperando Seungmin chegar. Hyung vai ajudá-lo com seu primeiro single, ele vai trabalhar como produtor para ele.
São cerca de 9h30, então Minho provavelmente está dormindo e não sabe sobre toda a merda que está acontecendo nas mídias sociais.
Depois de um tempo, há uma batida na porta.
── Entre!
E lá está ele.
Um dos meus amigos do ensino médio, Kim Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...