♡ 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛𝚒𝚘 ♡
"O Melhor Presente"
Hoje é um dia louco.
Não é que ser empresário de um ídolo não seja loucura... Mas todo ano, tem um dia louco! Tudo fica mais intenso e até eu estou no radar das pessoas para entregar as coisas.
Hoje é o aniversário do Minho.
Que no meu dicionário significa: puro caos e não à privacidade, nem para mim!
Suspiro ao entrar na padaria perto de nossa casa. Eu sei que Min gosta de um dos bolos aqui e um pouco de café e chá não parece tão ruim agora. Meus olhos se concentram na lista de produtos atrás do barista enquanto espero na fila.
── Gerente Han?
Meu corpo se move sozinho quando meu nome é chamado. Uma garota está bem na minha frente com um sorriso largo e olhos realmente brilhantes. Ela tem mais ou menos a minha altura e, a julgar por suas bochechas vermelhas e algumas gotas de suor, ela deve ter corrido até aqui para me encontrar.
── Sim?
── Bom dia! ─ ela se curva respeitosamente ── Espero que você esteja tendo um ótimo dia!
── Estou... Obrigado... ─ isso é tão estranho pra caralho ── Espero o mesmo para você.
É por isso que sou apenas um gerente, não falo merda para as pessoas. Contratos? Claro! PELO TELEFONE! Eu sou péssimo em interações sociais, embora eu me force devido ao meu trabalho e não sou tão ruim assim, mas... Fãs? É... Não! Eu sempre fico estranho quando eles estão por perto.
Ela ri da minha falta de jeito.
── Gerente Han, o aniversário de Minho Oppa é hoje! ─ seu sorriso é mais suave ── Eu assei alguns cupcakes para ele! ─ eu pisco duas vezes quando seus braços se estendem para me mostrar uma linda caixa rosa suave ── São cupcakes com sabor de pêssego e tem um para você também! Cupcake de morango...
Não posso deixar de sorrir com tanta fofura.
── Você não precisava. Você sabe que Minho prefere que vocês usem seu tempo e dinheiro em coisas importantes.
── Ele é importante. Ele me faz feliz!
Ah... Como dizer não para esse sorriso brilhante? Eu não me perdoaria se não recebesse esse presente.
── Tudo bem... ─ eu sorrio, deixando-a colocar a caixa em minhas mãos ── Obrigado...?
── Lia! ─ ela ri novamente.
── Obrigado, Lia. Você é muito doce e desejo-lhe o melhor hoje e sempre.
Suas bochechas ficam vermelhas enquanto seus olhos se arregalam um pouco com a surpresa. Mas depois de uma rápida reverência e um último sorriso brilhante, ela se recompõe e sai da padaria apressada.
Eu me virei com um grande sorriso, não me senti nem um pouco estranho. Mais como... Aquecido? As coisas caseiras são a maior fraqueza do Minho. E incluir pêssegos na receita? Ela é um gênio.
── Dia!
── Bom dia, Innie! ─ eu dou ao meu melhor amigo um sorriso assustador, é tão divertido vir incomodá-lo no trabalho ── Como está o seu turno até agora?
── Eu não derrubei café... Então está ótimo! ─ seu sorriso se alarga ── O que posso conseguir para você, amigo?
── É o aniversário do Hyung, então um cookie e um bolo de pêssego e creme para viagem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...