♡ 𝟸𝟸º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Coração aberto"
É assim que é ter um coração partido? Ou estou apenas sendo dramático porque assisto muitos filmes de amor?
Tipo... Seu interior está todo quebrado e você tem que fingir um sorriso ou pode acabar chorando.
Eu deveria sentir falta dele?
Quer dizer, não sei o que realmente aconteceu, mas mal consigo pensar direito. Minha cabeça está uma bagunça e meu peito dói toda vez que me lembro do que vi.
── Devo voltar? ─ eu me pergunto enquanto abraço um dos ursinhos que consegui tirar do apartamento na minha pressa.
Sim, claro que levei Cenoura comigo. De qualquer forma, cheira a Minho.
A verdade é que está me matando não vê-lo. Sinto falta de tudo sobre ele. Todos os beijos, todos os abraços, os beicinhos quando eu não queria abraçar. Um sorriso surge em meus lábios. Mas desaparece rapidamente quando os flashes das imagens obscurecem minha mente mais uma vez.
Eu me sinto dividido.
Quero ouvir o Minho e deixá-lo explicar, mas ao mesmo tempo, só quero abraçar minha pelúcia para sempre e chorar silenciosamente.
As bolsas sob meus olhos devem estar horríveis agora, assim como o vermelho que cobre meu nariz por causa de todo o choro e lenços usados.
Como é que acabei entendendo Chan Hyung? Ele estava tão quebrado naquela época...
Meus olhos continuam observando as gotas de chuva batendo na janela, a cabeça apoiada no vidro e o dedo tentando fazer desenhos com palitos para me entreter. Mesmo que seja impossível.
Meu telefone vibra novamente.
Chan Hyung 🐺🖤
🎤 Mensagem de vozLixie 🐣
abraços grátis para você
para todo o sempre :
eu te amo :
eu te amo :
realmente amo muito:Minnie 🐾
quer conversar? :Changbin Hyung
ei, garoto, você está bem? :Hyunjin
🖤 :Innie 🌸✨🥰
fiz mais biscoitos de morango...
posso reservar para você??? :Sem hesitar muito, toco o áudio do Hyung. De alguma forma, ele é a sanidade que preciso agora. Ele é mais velho, mais sábio e muito mais focado.
── Ei, pequeno Sungie... ─ sua voz é gentil, como uma pétala acariciando sua bochecha ── Como vai você, bem, essa foi uma pergunta idiota... ─ ouço risadas ── Eu só queria te contar uma coisa. Uma pequena história...
Eu abraço Cenoura com mais força.
── Alguns anos atrás, Changbin, Felix e eu nos conhecemos. Éramos melhores amigos, eu juro... ─ ele ri ── Éramos imparáveis juntos. ─ eu sorrio com a história dele ── Mas... ─ Hyung engole em seco ── Nós não éramos inquebráveis, Sungie.
Eu mordo meu lábio.
Há uma pequena pausa.
── Changbin adorava me provocar com pequenas coisas. Uma delas era Felix. Ele sempre dava beijos na bochecha dele, abraços, flores... Qualquer coisa que fizesse Lix corar. ─ há um pequeno som, como se algo estivesse se movendo no lado dele do áudio. Provavelmente o pequeno Seonghwa ── E, acredite, eu odiava essas pequenas ações. Eu as odiava porque sabia que Bin sabia o quanto eu estava apaixonado pelo nosso melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...