♡ 𝟼° 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Chance"
Como é que todos eles parecem tão bons? É realmente irreal o quão incrivelmente bonitos esses humanos são. Honestamente, como diabos?
Eu tenho que suspirar quando Minho começa a rir devido ao cabelo de Joowon ficar emaranhado nos grampos de Giwook presos em sua jaqueta.
Quão belo.
Quero dizer, é claro que ele é bonito, mas sempre que sorri, ri ou parece tão feliz, ele parece o mais bonito.
── Cordeiro! ─ Jaeyoon Hyung acena para mim animado. Eu acordo timidamente. Ele é como uma criança no coração.
Por que ele é tão barulhento? Que embaraçoso.
── Ei, ei! Eu também! ─ Giwook acena para mim feliz, ignorando totalmente os golpes de sua irmã quando ele acidentalmente puxa o cabelo dela com mais força.
Eu apenas rio para eles. Ambos são adoráveis tentando ter a minha atenção. Eu realmente gosto de passar tempo com eles, embora...
Oh... Puta merda.
Minhas costas imediatamente se estendem e minha garganta seca. Minho está me encarando com o mesmo olhar de uma hora atrás. Tenho que dizer, esse visual é meio quente. É estranho que isso seja um pouco quente demais para mim?
Eu engulo novamente.
Você deve estar brincando, Han Jisung. Estou realmente ficando excitado com o olhar zangado de Minho?
Eu desajeitadamente pego meu telefone, tentando desesperadamente encontrar alguma distração através do Instagram. E eu acho, na verdade. Enquanto rolava, posso ver algumas novas postagens de artistas e modelos que sigo, até mesmo uma nova foto de Hyunjin com seu cachorro e um vídeo de 30 segundos de Chan Hyung tocando violão com seu cachorro olhando para ele.
Eu também quero um cachorro.
── Puta merda. ─ meus olhos se arregalam quando eu abro meu e-mail.
Eu não verifiquei desde que acordei e CARAMBA.
── Hyung!! ─ eu grito sem me importar com as pessoas olhando.
Todos rapidamente olham para mim.
── Hannie? Você está bem?
Os olhos de Minho não parecem mais zangados, ele está preocupado agora.
── Diretora, por favor, 10 minutos! É muito importante. ─ imploro à mulher encarregada da filmagem.
Ela suspira.
── Tudo bem. 10 minutos, pessoal!!
── Você está bem, bebezinho? ─ Jae Hyung parece preocupado ── Algo ruim aconteceu?
── Você está bem, Oppa? - até Joowon parece preocupada.
Caramba. Eu falei muito alto!
── S-Sim! Está tudo bem! ─ eu aceno envergonhado ── É uma coisa de negócios, então eu preciso dele rapidamente! ─ pego a mão de Minho ── Não vai demorar, não se preocupe! Descanse enquanto conversamos. ─ meu sorriso se alarga.
── Tudo bem... ─ Giwook me dá um sorriso tímido.
Ele parece tão fofo...
Eu volto aos meus sentidos, puxando Minho Hyung para longe de todos e para o camarim. Ele apenas me deixa arrastá-lo e espera pacientemente que eu abra minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...