♡ 𝟸𝟷º 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝙲𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜𝚘 ♡
"Perdido"
── Onde diabos ele está?
Minha ansiedade aumenta quando entro em outro cômodo do nosso apartamento. O único quarto que sobrou. Mas nada de novo.
Já faço isso há alguns dias, ainda na esperança de encontrá-lo.
── Porra!
Estou começando a enlouquecer, não aguento isso. Ele não retornou minhas ligações, nem respondeu minhas mensagens. Eu não sei onde diabos está meu namorado e Momo Noona está matando meu telefone com ligações.
── CARAMBA!
Com todas as emoções erradas tomando conta do meu corpo, a minha primeira acaba ser bater na parede.
── Ótimo, caralho... ─ fecho os olhos enquanto a dor toma conta do meu pulso e dos nós dos dedo.
Eu mereço, eu mereço... os sussurros ecoam em meu cérebro vazio enquanto tento me convencer.
A pele começa a ficar vermelha e a dor se intensifica, mas só consigo pensar no quanto preciso ver Hannie. Preciso abraçá-lo, explicar para ele, dizer o quanto ele significa para mim e até dizer todas as coisas que quero fazer com ele. Todas as viagens, todas as férias, todas as receitas que quero preparar para ele. Porra.
E se eu perdê-lo? Eu não posso perdê-lo. Não posso.
O laptop na mesa começa a tocar, um FaceTime chegando. Verifico meu telefone esperando algo e decido atender meu laptop, caso Hannie envie uma mensagem ou algo assim. Preciso do meu telefone disponível para ele.
── Noona... ─ suspiro quando Momo aparece do outro lado da tela.
── Noona? ─ ela está furiosa ── Aho! ─ e os insultos em japonês começam...
── Bom te ver também...
── Não se atreva a ser tão atrevido comigo, meu jovem. ─ suas sobrancelhas se encontram ── Como diabos esse maldito escândalo aconteceu e por que você não atendeu minhas ligações esses dias?!
── Foi incrivelmente estúpido, um mal-entendido total...
── Eu preciso de toda a maldita história! Você decidiu não aparecer hoje de novo como eu pedi, então é melhor você começar a falar. ─ pela veia na testa dela, eu sei que ela está prestes a me matar com uma colher.
── Noona... ─ ela arqueia uma sobrancelha ── Eu te respeito muito e me importo com você tanto quanto você se preocupa comigo e com todas as pessoas que você ama... ─ o rosto dela suaviza um pouco ── Mas você não é a primeira pessoa para quem preciso explicar!
── O que?!
── Você pode me dizer onde está Han?
── Jisung? ─ Momo parece confusa ── Preciso te perguntar uma coisa antes de te dizer isso...
── Sim...?
── Você tem um relacionamento com Jisung diferente daquele que eu conheço?
── Não.
Noona zomba.
── Uso tsuki!
── Eu não sou um mentiroso...
── Minho, deve haver uma razão pela qual Jisung me pediu uma semana de férias com tanta pressa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃 ; minsung
Fanfiction𝐖𝐇𝐈𝐏𝐏𝐄𝐃【 finalizada 】 𝓛 . Lee Minho, um dos melhores artistas solo e com incríveis habilidades de dança. O sonho de todos. Sua aura o torna atraente e o coração imenso que ele tem tira o fôlego dos outros. As pessoas o amam. Os animais o ama...